Receba novos textos no seu e-mail, gratuitamente



Cannes 2009 – Gafe do Vestido

No tapete vermelho do Cannes 2009, não poderia faltar uma gafe da moda. Os fotógrafos aguardaram e conseguiram clicar mais um “fora” das celebridades. E dessa vez ficou por conta de um vestido!

A socialite e apresentadora de TV Hofit Golan (Israel) cometeu uma gafe que foi a sensação do tapete vermelho! Ela estava com um vestido extremamente decotado nas costas, abaixou-se e deixou sua calcinha à mostra para todos! Tudo bem que deixar calcinha ou outra coisa à mostra já não é mais novidade, mas é uma gafe tremenda. E para falar a verdade, com uma calcinha deste tamanho, era melhor ficar sem! Fala sério!

vestidos de festa

Quanto ao vestido, embora o modelo, tenha valorizado as curvas da moça, não se apresenta como algo maravilhoso, deslumbrante. Ou seja, não é lá um vestido de festa para “abalar Paris em chamas”.  A parte da frente empobreceu todo o resto. Olha que coisa estranha? É uma mistura de camisola estilizada com aquelas roupas da Grécia/Roma que vemos em filmes. Já vimos vestidos decotados nas costas bem mais bonitos. Não é mesmo?

Porque trouxemos isso aqui? Para deixar um alerta na hora de comprar vestidos de festa! Quando for comprar um vestido, sente, abaixe, levante, mexa-se para um lado e para outro. Observe se não há nada de errado, saindo ou sobrando para fora. Você precisa testar se está tudo no lugar antes de sair com ele da loja! Faça os ajustes que for necessário!

Para não marcar, muitas pessoas preferem não usar a calcinha quando usam vestidos longos de festa! É uma boa solução para não marcar, não deixar nada mostrando ou sobrando! No começo você pode até se sentir um pouco desconfortável, mas depois você se acostuma. As celebridades em geral fazem isso!

E você? Com ou sem calcinha na hora de usar vestidos longos de festa? O que prefere? Deixe sua opinião! Participe!





Ainda não encontrou? Procure agora!

12 Respostas para “Cannes 2009 – Gafe do Vestido”

  1. 1
    Gracy disse:

    Realmente quem está na festa tem que arrasar e certos tipos de “peças intimas” não combinam com longos ou tecidos finos. O melhor mesmo é fazer um teste drive antes, aparecer, pra isso que serve também o espelho e o bom senso. Bjooooo

  2. 2
    Stéphanne disse:

    Caramba…o vestido já é feio e com essa gafe a pose da moça ficou péssima. Olhar no espelho antes de sair é legal de vez em quando.

  3. 3
    Lorena disse:

    Nossa! Mostrou até a calcinha dela. Que mico!

  4. 4
    Mariana disse:

    Calcinha sem costura e cor da pele sempre é uma boa soluçao! :D

  5. 5
    Paty disse:

    Que coisa feia! Vulgar!

  6. 6
    ÍMARA disse:

    Geeente! Vai ver foi a intenção dela pra chamar atenção, kkkk!

  7. 7
    Luyze disse:

    …É, realmente um mico, rs..
    Por isso prefiro não usar calcinha com roupas de festa, no inicio a gente fica meio insegura, mas depois é deliciosa a sensação, eu recomendo, bjs.

  8. 8
    JENNIFER disse:

    gente esse mico foi absurdo
    será q ela não sabe q existem calcinhas sem costura ou com um tecido mais fino
    essas são uma ótima opção e são muito confortáveis tbm
    servem até para tecidos finos ou com transparência sutil

  9. 9
    JOÃO disse:

    lindo lindo lindo devia era ser toda nua

  10. 10
    Thalita Berner disse:

    A Modelo é realmente Muito Bonita, porem a criaçao no vestido nao foi uma das melhores a sim vestidos muito mais elegantes e sensuais do que este.
    O problema da calcinha nao é o tamanho, a cor ou se é com costura ou sem costura. E sim ela aparece, cada mulher usa a calcinha que se sinta bem e que fique confortavel a roupa. Imagine como seria se ela nao estivesse usando calcinha?? Com certeza a gafe seria muitooo maiorrr!!!

    O ideal mesmo é ter muita cautela na hora de optar por um vestido decotado seja ela na frente ou a tras. Bjinhuss**

  11. 11
    Nac. cer disse:

    Assim !! As mulheres em geral tem que saber, que quando vestem um vestido de festa… não podem jogar sair jogando tenis….haaa olha a postura.

  12. 12
    Mary Stela disse:

    Nossa…caramba viu, põe gafe nisto…rs

Gostou? Diga! Dê a sua opinião

 
Receba os artigos em seu e-mail!
Cadastre-se gratuitamente para receber!