Quem disse que celebridades não erram na moda? Erram demais! Quer ver só? 

Depois de trazer os vestidos mais lindos das celebridades de Cannes 2009 no artigo: “Cannes 2009 – Vestidos”, chegou o momento de mostrar alguns modelitos muito estranhos. Acudam! Cada coisa horrorosa! Veja só e leias os comentários abaixo!

vestidos para festa

vestidos que não são necessariamente feios, mas não são considerados apropriados para determinados biótipos. Esse é o caso do vestido 1. Um dos segredos da moda é compreender a dimensão de si mesmo, valorizar o que se tem de mais belo e ofuscar aquilo que não é tão interessante! Ter usado um vestido tomara que caia que está amassando os peitos e os jogando para fora não foi uma boa escolha! Poderia ser substituído por um vestido mais adequado para a idade.

O vestido 2 parece fantasia de Haloween? A bruxinha Meméia! Que mau gosto! Terrível! O modelo é estranho, a cor não valorizou a atriz, os detalhes que descem pelo busto são super bregas. Ou seja, esse aí não tem solução! Joga fora no lixo! 

O vestido 3 é modelo bonito, clássico e glamoroso, mas este tecido parece aqueles de sofá ou almofada!  Veja só que tecido horroroso! Esse modelo – tão clássico – poderia ter sido feito em um tecido compatível, tanto em termos de textura quanto de cor. Pense em um vermelho liso, por exemplo. Ficaria lindíssimo. Diane Kruger usou tantos outros modelos de arrasar em Cannes 2009! O que aconteceu com ela na hora de escolher este vestido? Teve um surto? Menina, desfaz esse vestido e faça capa de almofadas com ele que talvez fique melhor!

O vestido 4 ganhou a medalha de prata dos vestidos feios porque a de ouro já é do Haloween (vestido 2)!  Jana Pallaske está parecendo uma galinha pronta pro abate dentro dele! O modelo poderia ter sido um “tomara que caia” normal que ficaria muito melhor. O tecido juntamente com esses detalhes em amarrações que desce pelo corpo da atriz deu volume. O final do vestido não combinou com a proposta do modelo. Se ela quiser pode guarda-lo para o Carnaval do ano que vem! Muito mais adequado.

Na hora de escolher uma roupa é preciso ter senso crítico. Não é porque um vestido é assinado por um grande estilista que é garantia que seja bonito, de bom gosto e que combine com a pessoa!

E você? Qual desses achou mais feio? Dê sua opinião nos comentários abaixo!

3 comentários para “Cannes 2009 – Vestidos Feios”

  1. Graci

    Realmente o vestido n.03 pecou na escolha do tecido. Se reparar bem com a maquiagem que fizeram tá mais para a volta dos mortos matados do que uma festa em Cannes!

  2. Graci

    O vestidon.04 não é “galinha pronta pro abate”. É “O retorno da múmia” além de ser podre, de mal gosto, uma poluição visual ambulante só pode estar dominada pra sair na rua assim…

  3. Andreia

    NOSSA O VESTIDO 4 REALMENTE NUNCA VI IGUAL. É DE UM MAL GOSTO TERRÍVEL. E SÓ PRA TERMINAR DEVE SER DE ALGUM ESTILISTA FAMOSO QUE SO TEM NOME, POIS CRIATIVIDADE NEVER!!!!!BEIJOS!

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Vestido de festa

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)