Receba novos textos no seu e-mail, gratuitamente



Guia de Compras da Rua 25 de Março – São Paulo

Comprar

São Paulo possui muitos locais legais e um deles é a Rua 25 de março! Essa rua é um dos mais importantes centro de compras populares do país. Há pessoas que acham que popular é sinônimo de porcaria, mas isso não é verdade! Se você adora compras e passou por São Paulo ou mora nessa cidade, não deixe de aparecer nessa ruazinha agitada para fazer comprinhas básicas! Durante alguns dias nessa cidade, andei pela R. 25 de março e criei um Guia de Compras.

Os critérios que considerei para selecionar essas lojas  foram: preço + coisas de bom gosto (que não sejam bregas) + atendimento legal. Não é porque estamos comprando no “popular” que o atendimento precisa ser um lixo!

Quando passar por São Paulo, consulte o Guia Rápido de Compras da R. 25 de março by Site Mulher Digital.


Loja “Minas” é excelente para comprar álbum de fotos, porta-retratos, itens de escritório, luminárias, itens para a casa (como taças, copos, conjunto de xícaras) – utilidades do lar em geral e itens de decoração para casa (especialmente coisinhas fofas para a cozinha e estatuetas para salas). Para não ver só coisas bregas, vasculhe! [Minas, R. 25 de Março, 837 - Centro - (11) 2142-0080]

Imagem do copo da Betty Boop: Ele vem nessa lata charmosa! Cute!

Compras em São Paulo

“Mundo Grande” é boa para comprar bolsas, nécessaires chiquérrimas para makes (como a da foto), canecas divertidas para presentes (do Elvis, Marilyn Monroe e outras divertidas e chiquetosas), copos de personagens (Betty Boop, Hello Kitty). Vocês lembram das indicações de presente? [Acesse: Presente para namorado]. [Mundo Grande, R. 25 de março, 925 - Centro - (11) 3227-6936]

Imagem da nécessaire de estampa de poá: Um charme! Pra carregar os seus pincéis básico de maquiagem e seus itens de higiene. Vai em todo lugar com você! Joga na bolsa e arrasa!

Comprar

“Braswu” é para comprar conjunto de xícaras, pelúcias, maletas femininas (aquelas para colocar bijuterias ou maquiagem. Chiquetosa!), jogo de fichas para poker. [Braswu, R. 25 de março, 937 - Centro – (11) 3326-8939/3329-7700]

Imagem das Bijuterias: O que está na moda, está na Rua 25 de março! Pra você ficar “chiquetosa”.

Bijuterias

Para comprar bijuterias: os camelôs e vendedores ambulantes que ficam espalhados na extensão de toda rua são as melhores opções porque, muitas vezes, oferecem preços melhores que as lojas. Além disso, os preços podem ser negociados. Se o vendedor lhe dá um preço específico, pergunte se ele não faz por tanto (corte um ou dois reais do preço que ele falou). Eles são ótimos de negociação! No fim de toda a compra, você vai perceber que cortar esses poucos reais no montante das compras faz a maior diferença!

Baby, se você gosta de comprar coisas bonitas e baratas, a Rua 25 de março é o lugar!

Gostou do Guia de Compras by Mulher Digital? O que você gosta de comprar na Rua 25 de março? Deixe sua opinião nos comentários! Participe!





Ainda não encontrou? Procure agora!

15 Respostas para “Guia de Compras da Rua 25 de Março – São Paulo”

  1. 1
    Sofia disse:

    Adorei este assunto sobre a 25 de marco. Quem quiser conhecer um pouco de São Paulo, lá vc encontra de tudo. Há pessoas de diversos estados que vem atá a 25 de março e eu moro fora do Brasil e qdo vou lá é um dos primeiros lugares que eu vou, pois eu gosto desta movimentação que tem lá. Muito legal.

  2. 2
    Leila disse:

    Eu amo a 25 de março,os preços sao maravilhosos,tem coisas que a gente nem imagina,fico louquinha com tudo,quero comprar tudo,mas nao da,mas so de ver me satisfaz. A 25 é tudo de bom.

  3. 3
    Fabyana disse:

    Estou indo pra são paulo e gostaria de dicas de lojas de coisas para casa e enxovais… Cama, mesa, tudo de decoração a cozinha.

  4. 4
    Mulher Digital disse:

    Fabyana,

    Na R. 25 de março em São Paulo há várias lojas em toda sua extensão que vendem utilidades domésticas, decoração, cama, mesa e banho. Você vai precisar andar por lá e procurar, de acordo com aquilo que você quer. Lá perto (não nessa mesma rua) abriu a loja Camicado que é cheia de coisas para casa também. Tem até o site: http://www.camicado.com.br/

    Espero tê-la ajudado.

    Beijoconas.

    Mulher Digital.

  5. 5
    Graca disse:

    adoro 25 de marco tem tudo que preciso,para trabalhar e presentear tecidos maraviljhosos e precos baixos.

  6. 6
    drika disse:

    boa noite, amei as dicas, do mulher digital,fico sempre muito feliz quando encontro site maravilhozos assim, quando estou paseando pela NET. PARABENS.

  7. 7
    ENI disse:

    Muito bom poder escolher com mais calma..
    Conhecer em detalhes,porque as vezes pessoalmente fica mais dificil…
    Grata…

  8. 8
    MARIA disse:

    estou indo em junho para SAO pAULO, gostaria de saber o que vestir e onde comprar mais em conta.Adorei o guia

  9. 9
    Mulher Digital disse:

    MARIA,

    Para comprar roupas, o pessoal costuma ir no chamado Brás (um bairro) ou na famosa Rua José Paulino. Esses são os dois lugares em São Paulo famosos pelas roupas.

    Abraços. ;)

  10. 10
    Sueli disse:

    Gostei da su matéria, gostaria d comprar replica de bolsas da Fendi, onde posso comprar na 25 de março? Beijos

  11. 11
    Mulher Digital disse:

    Querida,

    As bolsas na R. 25 de março são vendidas em barraquinhas (camelôs) no meio da rua mesmo. Só sei esses! O pessoal está comprando réplica da Fendi no eBay!

  12. 12
    deuza disse:

    eu gostaria de comprar bijuteria no atacado para vender vc saber qual o melho lugar em Sao Paulo obrigado

  13. 13
    Mulher Digital disse:

    Deuza, querida,

    Há várias lojas de montagem de bijuterias na região da R. 25 de março. Vou citar algumas: Rosa Schock, Nathalia Bijoux, Louris Bijoux, Naja Bijoux, Bella Luna, Guttie… Você pode consultar no Guia da R. 25 de março. http://www.guiadecompras25demarco.com.br/

    Espero tê-la ajudado.

    Equipe Site Mulher Digital.

  14. 14
    Andrea disse:

    Gostaria de dicas de lojas que vendem produtos de informática na 25 de Março que sejam de qualidade????

  15. 15
    Mulher Digital disse:

    Estimada Andrea,

    Não temos conhecimento sobre produtos de informática na R. 25 de março. Sabemos que a R. Santa Efigênia que é famosa por venda de produtos eletrônicos.

    Equipe Site Mulher Digital.

Gostou? Diga! Dê a sua opinião

 
Receba os artigos em seu e-mail!
Cadastre-se gratuitamente para receber!