Muita gente ama a série Sex and The City. As amigas inseparáveis, cada uma com o seu próprio estilo, que passam muitos momentos da vida juntas. Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte… Cada uma com seu próprio vício: homens, apaixonar-se, roupas, trabalho…

Nos filmes e na série de “Sex and The City”, todos puderam ver um pouco de Carrie Bradshaw – a protagonista – nos anos 80. Voltou o tempo e mostrou uma outra fase da atriz. Todos amaram o figurino. Imagine ver Carrie por volta dos 18 anos, no início de sua vida adulta?

Baseado no romance de Candace Bushnell, “O Diário de Carrie” traz a versão jovial da personagem. AnnaSophia Robb é a atriz escolhida para interpretar a jovem Carrie.

Substituir a Sarah Jessica Parker é muita responsabilidade. Será que ela vai se sair bem? Tomara que não seja uma outra versão da série Gossip Girl. Carrie é Carrie.

A nova Carrie Bradshaw

O piloto dessa série já está sendo filmado e mostra a protagonista como uma it girl, antenada na moda. O público, talvez, agradasse um pouco mais se trouxesse uma personagem que vai amadurecendo e encontrando, aos poucos, o seu próprio estilo. Afinal, nem todo mundo que se veste bem, sempre foi assim…

O figurino de Carrie Bradshaw na série "O Diário de Carrie"

As primeiras imagens traz um pouco do figurino. O guarda roupa mais esperado pelas fãs de Sex and The City. Todas aquelas combinações que somente Carrie consegue fazer e que, dificilmente, funcionaria para qualquer um na vida real, no dia a dia. A priori, já se pode ver vários looks bem ecléticos…

O que vocês acharam da nova Carrie? Comentem.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)