O Oscar sempre lança tendências em vestidos para festas. O que aparece no Oscar influencia a moda festa, casamento. Cores, modelos de vestidos e diversos outros detalhes.

No Oscar 2011, a cor vermelha imperou. Vermelho em vários tons que entrou em pura sintonia com o tapete vermelho.

O meu preferido merece destaque! Jeniffer Hudson usou um vestido “vermelho tangerina” deslumbrante que chamou todas as atenções. Do ateliê Versace, o Oscar dos vestidos vermelhos (ou tangerina?) vai para Jennifer Hudson. “Arrasou fia!”

Oscar 2011

Anne Hattaway apareceu com um impressionante vestido longo tomara que caia vermelho (Valentino). Já Jennifer Lawrence preferiu um modelo mais minimalista da Calvin Klein. Pra falar a verdade, achei esse último muito simples para a ocasião. E você?

Oscar 2011

Sandra Bullock apareceu com um maravilhoso vestido da Vera Wang. Observe o detalhe da parte superior do vestido. (corpete) Que maravilhoso! Penélope Cruz usou um vestido de alças vermelho brilhante de L’Wren Scott. Muitos fashionistas declararam que o vestido não favoreceu o corpo da atriz. Bem, para uma pós grávida, está linda. Fala sério?

Vestidos para festa

A moda festas 2011 aponta o vermelho. Na verdade, o vermelho é sempre uma cor de muita festa. Não é mesmo? Casamentos, formaturas e festas? Pode apostar no vermelho.

Qual foi o seu vestido vermelho preferido?
Deixe a sua opinião nos comentários.

4 comentários para “Oscar 2011: vestidos de festa vermelho”

  1. SIRLENE

    para mim o mais bonito fica sendo o da anne hattaway mais ficaria bem mais se fosse com o corpete da sandra bullock

  2. IGLEMERIA

    gostei da reportagem, é sempre bom ver lindos vestidos, gostei de todos, mas, mais um pouquinho da sandra bullock, obrigada, boa tarde

  3. Berenice

    Amei só falta urrumar um gatão e ganhar de presente:acho chik e elegante qdo um homem presenteia uma mulher com vestido lindo iguais os seus.
    bj
    sonhadora!!!!!

  4. neia reis

    preferi o vestido de jennyfer ela esta linda e magra.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Vestido de festa

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)