A última tendência dos cosméticos são as pílulas de beleza para a pele e cabelos. São suplementos alimentares que prometem melhorar a condição das peles, cabelos e unhas. São várias as opções no mercado.

O que existe nos nutricosméticos que melhoram a aparência da pele? Cada marca possui suas particularidades com relação aos nutrientes contidos nas cápsulas para a pele. Depende muito da função da cápsula, se é para proteger do sol, antienvelhecimento, para dar firmeza e assim por diante. Podem conter uma boa combinação de antioxidantes, aminoácidos, polifenóis, reunião de vitaminas e minerais e, até mesmo, silicone.

Como comprar as pílulas de beleza? As pessoas devem consultar um dermatologista antes de tomar. Só esse tipo de especialista pode avaliar para constatar se realmente isso pode ajudar. As cápsulas de beleza são encontradas em farmácias. As pílulas são caríssimas. Quem quer usá-las desembolsará uma boa quantia de dinheiro.

Tratamentos de Pele

Para proteger a pele do sol, as cápsulas de beleza aumentam a proteção da pele contra queimaduras solares e possuem ação oxidante. Em geral, essas levam betacaroteno e outros nutrientes. Se você vai viajar para uma região extremamente ensolarada ou de deserto, pode ser útil. Não se esqueça de seguir também as dicas de proteção solar.

Para tratar o antienvelhecimento, esse tipo de nutricosmético combate os radicais livres e ajuda a pele a se manter mais hidratada, macia e as linhas finas menos visíveis. Muitas possuem licopeno, vitamina C e outros nutrientes, de acordo com cada marca. Outras dão firmeza à pele de acordo com a combinação de nutrientes com o licopeno. Vale seguir as dicas para adiar o envelhecimento, porque só o nutricosmético não faz milagre.

Para melhorar a aparência dos cabelos e das unhas, essas cápsulas prometem repor minerais que fazem parte da estrutura dos mesmos.

A maioria dos nutrientes que se encontram nas pílulas de beleza é encontrada nos alimentos. Provavelmente se a pessoa comer de forma saudável e adequada, não precisará fazer ingestão de cápsulas de beleza. Não esqueça de outra coisa: tudo isso é química. O natural não se compara.

Quero muito ouvir vocês!
Vocês acham que as pílulas de beleza para pele funcionam? Usariam? Acredita que combatem o envelhecimento?
Deixem a opinião nos comentários.

3 comentários para “Pílulas de Beleza para Pele e Cabelos”

  1. Ana

    Sim, acredito mais do que só os tratamentos estéticos sem dispensa-los é claro, acho que com uma junção dos dois turbinando de dentro pra fora onde as coisas acontecem, e complementando com aparelhos, massagens e exercícios não tem como não melhorar.

    Simples assim!!!

  2. Graciele

    Acho que sim,eu usaria tranquilamente, acho que è mais uma invenção maravilhosa e que pode ajudar muito a pessoas que precisem, ou por ter tido alguma doença que tenha feito diminuido o sistema imunológico ou para as que se alimentam mal mesmo rsrsrsr.beijos.

  3. Jessyka

    Eu achei muito interessante!Porém já conhecia vitaminas que repõem as coisas que a gente não come.
    E eu usaria concerteza!Até inclusive ando com baixa imunidade, estou bastante gripada e nada do que eu tome de remédio faz melhorar!Já faz quase 1 mês. Até herpes na boca me saiu! hsauhsuahshaus
    Beijos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)