Receba novos textos no seu e-mail, gratuitamente



Presente para Namorada – Parte I

Mulheres valorizam muito as datas comemorativas como aniversário, Dia dos Namorados, aniversário de namoro, Natal. Os namorados entram em pânico só de pensar que esses períodos se aproximam! Mulheres adoram ser mimadas, bem tratadas, surpreendidas e amadas! Primeiramente, para você acertar na hora de escolher o presente, precisa dar a devida importância a essas datas e momentos. Rapazes, arregace as mangas e vá a busca do presente perfeito para sua namorada.

Rapazes, as mulheres gostam que vocês usem romantismo e sensibilidade. Por isso, a maioria das mulheres adora declarações de amor, se possível em público, mas que não seja brega! Ficou complexo? Quer um exemplo? Elas adoram receber flores no local de estudo e de trabalho para que todos vejam. Tudo isso com estilo! Porque nem todas namoradas gostam, por exemplo, daqueles carros de mensagem ou faixas colocadas na entrada da casa. Isso é brega demais para muitas! A palavra de ordem é expor, mostrar, colocar pra fora o que você sente com muito estilo. Mulheres se amarram nisso!

As regras básicas do presente são observar os seguintes aspectos:

- gostos da namorada,

- estilo de vida (incluindo hobbies, atividades, interesses);

- tempo e grau de relacionamento (quanto menor, menos rebuscado e sofrido o presente!).

Achou que só isso já resolveu o problema do presente? De jeito nenhum! Para acertar, é preciso ter “feeling”. Querem isso de você! O que é esse tal de “feeling”? É de comer? O feeling se refere à capacidade de uma pessoa sentir a situação; de perceber e ter sensibilidade. No caso da escolha do presente é sacar o que ela quer muito, sem ter que perguntar diretamente e dar bandeira. Ser romântico, fazer surpresa. Para isso, observe sua namorada e seu cotidiano. O bom de mulher é que elas sempre querem muita coisa! Assim, fica fácil porque você sempre vai ter muitas opções de presente de uma lista que sua namorada quer. O problema é só adivinhar a lista, sem dar na cara! Nada de ser mecânico e perguntar o que ela quer! Isso broxa o presente! O melhor é SEMPRE ser surpreendida! É um saco já saber o que vai ganhar!

Por fim, atenção aos detalhes! Você precisa se preocupar com a embalagem e com a mensagem! Embrulhos divertidos e românticos, laços. Um embrulho bem feito demonstra que você teve que se esforçar um bocado para pensar nisso, mesmo que não seja você que tenha montado o embrulho. Além disso, presente precisa ter uma mensagem bacana seja em cartão, em forma de carta ou um pedaço de papel. Não precisa ser nada meloso e chato! Pode ser algo engraçado e singelo! Para os românticos, poesias, palavras de carinho ou um simples adoro você!

O segredo está nos pequenos gestos e em você prestar atenção em sua namorada! Adivinhar, agradar, surpreender, declarar… Tudo isso, no fim das contas é romantismo. Quando você ver a carinha dela de felicidade ao ser surpreendida, você vai perceber que todo o esforço valeu muito a pena!





Ainda não encontrou? Procure agora!

7 Respostas para “Presente para Namorada – Parte I”

  1. 1
    Presente para Namorada - Parte II disse:

    [...] para Namorada – Parte IIIPresente para Namorada – Parte IIPresente para Namorada – Parte IDia dos Namorados – AnimaçãoFarinha de QuinuaQuinuaDia dos NerdsPresente para Namorado – Parte [...]

  2. 2
    Presente - Dia dos Namorados disse:

    [...] para Namorada – Parte IVPresente para Namorada – Parte IIIPresente para Namorada – Parte IIPresente para Namorada – Parte IDia dos Namorados – AnimaçãoFarinha de QuinuaQuinuaDia dos NerdsPresente para Namorado – Parte [...]

  3. 3
    João Paulo disse:

    Oh! Eu achei o máximo pois já dei tantas coisas para minha namorada e estava meio sem idéia… Queria fazer uma surpresa que a deixasse impressionada!!!
    Valeu!!!

  4. 4
    Salgado disse:

    Bah, fogo é ter que comprar presente quando ela está um pé no saco e você tem vontade de comprar um pacote de jujuba.

  5. 5
    12 de Junho: Dia dos Namorados – O tempo do Amor – Dicas para o Dia dos Namorados disse:

    [...] * Presente para Namorada [...]

  6. 6
    Dia dos Namorados Econômico disse:

    [...] Dia dos Namorados * Como Tornar o Dia dos Namorados Especial? * Presente Dia dos Namorados * Presente para Namorada * Presente para Namorado * Mensagem Dia dos Namorados * Presentes Criativos * O Que Ninguém Deve [...]

  7. 7
    Gustavo disse:

    Mutio boa as dicas. Ajudou-me 100%. Valeu estou desesperado com a escolha do presente. Nota 10. Quanto mais vivo mais sei não não conheço nada sobre as mulheres.

Gostou? Diga! Dê a sua opinião

 
Receba os artigos em seu e-mail!
Cadastre-se gratuitamente para receber!