Presente para Namorado – Parte III
1 – Camisa Pólo. Ideal para homens que seguem um estilo “esportivo clássico” e para o estilo “nerd”. Eles ficam lindinhos! Você encontra em boas lojas de departamento! As lojas Riachuelo vende a marca Pool que não é cara e ótima qualidade.
2 – Camisetas super descontraídas e diferentes. Essas são da Chico Rei.
3 – Pijama. Para o seu amor dormir como um anjinho! Há lojas especializadas em roupas de dormir, mas os lugares mais baratos são nas lojas de departamento. Tem muitos legais!
4 – Estojo “O Boticário” Men. 1 unidade dO Boticári Men + 1Espuma para barbear + 1 Balm após Barba + 1 Desodorante Antitranspirante + 1 Sabonete corporal + 1 Nécessaire. Você pode dar só este estojo! Se quiser pode também ser um complemento de outro presente! Nas lojas O Boticário.
5 – Pac de coleção de filmes ou de alguma série. Só se seu namorado amar e for viciado em filmes! Tem rapazes que não gostam de ver o mesmo filme duas vezes e não ligam pra essas coleções! Você encontra em diversos sites na internet.
6 – Tênis. Para namorados que gostam de se movimentar e aqueles “estilo boy”. [Foto - Modelo - Adidas Kanadia]. Não precisa ser o da foto! Qualquer um que você achar super legal e que combine com ele. Lojas de tênis e calçados em geral, e esportes.
7 – Calça Jeans. Presente útil e prático! Calça Jeans nunca é demais, especialmente se seu namorado usa no trabalho! Essa aqui é da Renner.
8 – Luminária de Mesa. Esse presente é super criativo especial para aqueles namorados que estudam muito, trabalham em cima de uma mesa e precisam iluminar o local! Essa é da Tok & Stok.
9 – Carteira. Veja se seu namorado não está com a carteira desgastada e acabada! Se tiver, este é um ótimo presente. Essa aqui é do site da Camerum. Você também encontra em lojas de malas e bolsas de viagem, lojas de sapatos e cintos masculinos.
10 – Boné. Se seu namorado adora bonés, vai adorar ganhar mais um pra coleção! Esse aqui é da Lojas Renner. Você encontra também encontra em outras lojas de departamento e esportes.
11 – Porta Retrato com uma foto do casal. Há muitos no mercado com ótimos preços, inclusive na R. 25 de março em São Paulo. Tem vários bacanérrimos por lá! Esse aqui é o modelo “coração espelhado” da Imaginarium. Nessa loja tem vários super divertidos e românticos!
12 – Perfume. Para presentear com perfume, é preciso conhecer muito o namorado, ou você corre o risco de errar feio! Uma boa solução é investigar um que ele está a fim de comprar ou algum que ele goste. Uomini (O Boticário), H2O (L’acqua Di Fiori), CKIN2U Masculino (Calvin Klein) na Sacks, Cool Water Game (Davidoff) na Sépha.
13 – Livros. Para namorados que adoram ler. Se seu namorado não gosta de ler, nem pense em dar um livro! As mentiras que os homens contam (Luis Fernando Veríssimo), A vida como ela é (Nelson Rodrigues), Anjos e Demônios (Dan Brown), Vinte poemas de amor e uma canção desesperada (Pablo Neruda). Você encontra ótimos preços de livro na Fnac.
14 – Canecas Divertidas. Porque não um presente bem diferente? Você ainda pode colocar umas gomas de mascar dentro pra ficar mais divertido! Na R. 25 de março, em São Paulo tem lojas que tem várias maravilhosas. Inclusive, muitas lojas chiques vão lá, compram e revendem muito mais caro! Tem também: na Imaginarium – Caneca empilhável – O amor está no ar. Na Tok e Stok – Caneca Peace & Love.
Gostou deste artigo? Então cadastre o seu e-mail para receber os novos textos.
É gratuito e você vai receber muitas informações interessantes e de qualidade!
Já são mais de 20 MIL leitoras nos acompanhando!


Você pode dar para um militar o que daria para qualquer outro homem! Toda pessoa possui coisas que gosta de fazer, além da vida profissional. A profissão de um homem não diz tudo sobre ele.
Observe o que ele gosta de fazer no tempo livre, hobbies, estilo de vida. Dê presentes associados a isso.
O artigo abaixo tem muitas dicas de como adivinhar o presente certo para o namorado: [Acesse!]
http://www.mulherdigital.com/presente-para-namorado/
Obrigada por sua participação no Site Mulher digital.
Cordialmente,
Mulher Digital.
Primeiramente quero parabenizar o site q eh amravilhoso, e quero pedir uma ajudinha… Faço 1 ano de namoro semana q vem queria dar um presente criativo p meu namorado mais to sem criatividadem quero um presente bem bonitinho. Me ajuda por favor.
Bjuss
Antes de você me perguntar o que você deve dar para seu namorado, precisa se perguntar qual a personalidade dele? O que ele gosta de fazer no tempo livre? Quais as paixões do seu namorado? Com isso, você vai conseguir melhor escolher um presente. Você não disse nada sobre ele. Assim fica até difícil lhe dar uma dica.
Beijoconas.
Mulher Digital.
Homens vaidosos gostam de presentes que contribuem com a sua aparência: roupas, perfumes, kit de barbear, sapatos. Esses são alguns tipos de presentes que podem dar certo para homens vaidosos. Se você quiser ver as sugestões de perfume, acesse o seguinte artigo:
* Presente Dia dos Namorados
http://www.mulherdigital.com/presente-dia-namorados-perfumes-masculinos/
Espero tê-la ajudado.
Beijoconas.
Mulher Digital.
Claro que lhe dou sugestões! O que acha de colocar uma foto pequena de vocês dois juntos + uma porção de poemas em cada plástico da carteira? Ou então, você pode escrever várias pequenas frases diferentes e colocar cada uma em uma repartição.
Gostou da ideia? Depois volte aqui e me conta o que decidiu fazer!
Beijoconas.
Mulher Digital.
preciso de um ajudinha :D
Comprei uma pólo pro meu namorado mais não queria entregar para ele só a camisa,gostaria de saber se eu posso dar uma caixa de trufas para acompanhar a camisa?
Obrigada Beeijos :*
Adorei a sua ideia de entregar uma caixa de trufas com a camisa pólo! Uma ideia acertada e super deliciosa. Seu namorado vai adorar!
Beijoconas.
Mulher Digital.
eu queria uma ajudinha
Tipo meu namorado adora jogos virtuais e foi ate em um deles que nos conheçemos daqui 1 mês vamos completa 1 ano de namoro e to sem ideias do que dar pra ele li a materia toda e mesmo assim não conseguir pensar em nada.
Obrigada Beijos.
Quase todos os presentes podem ser acompanhados com uma carta. Você precisa traçar primeiramente aquilo que seu namorado gosta. Uma ideia bacana é um porta retrato com a foto de vocês, com a carta dentro de uma garrafa vazia. Ou, então, uma camiseta com a carta colocada no bolso. Ou, quem sabe, uma carteira com a carta colocada no local que se guarda dinheiro?
Essas são algumas ideias simples que pensei para você. Mas sem me falar alguma ideia ou o que o seu namorado gosta, fica difícil de lhe dar uma sugestão. Espero que essas dicas lhe ajudem.
Beijoconas.
Mulher Digital.
O que seu namorado gosta? Só jogos virtuais? Não há absolutamente nenhuma outra coisa que ele goste? Filmes? Música? O que ele faz no tempo livre? O que ele gosta de fazer com você? Ele gosta de ler? Gosta de chocolate? Que tipo de roupa ele gosta de usar? Respondendo a essas perguntas, você vai achar a resposta do presente. Que tal uma camiseta com algum jogo que ele goste? Ou, então, uma camiseta engraçadinha? É difícil eu dar uma dica de presente sem você falar um pouco mais sobre o seu namorado. Acredito que você vai encontrar a resposta ao ler esse comentário. Espero tê-la ajudado, querida.
Beijos.
Mulher Digital.
Que tal dar uma camisa, ou camiseta? Observe o tipo de camisa ou camiseta que ele usa quando sai com você. Compre algo parecido. Esse tipo de coisa todo homem usa. É só você observar o estilo dele. Você pode colocar no meio alguns sabonetinhos em formato de coração. Ou, então, um cosmético para homem (pós barba, creme hidratante para homem). Ou, até mesmo, dar somente a camiseta.
Espero tê-la ajudado.
Beijoconas.
Mulher Digital.
Você leu os outros posts sobre presentes para namorados do site Mulher Digital? Há opções para todos os gostos e bolsos. Dê uma olhadinha nos outros artigos do site!
Beijoconas.
Mulher Digital.