Receba novos textos no seu e-mail, gratuitamente



Talia Joy Castellano: maquiagem na luta contra o câncer

Todos precisam de exemplos inspiradores algumas vezes na vida!

A maquiagem, muitas vezes, erroneamente associada com algo fútil mostra que pode mudar a vida de pessoas.

Talia Joy Castellano mostra que maquiagem é muito mais que se pintar.

A garota de apenas 12 anos possui um canal no YouTube, chamado “Makeup is my wig” (“maquiagem é minha peruca”) Nesse canal, ela dá dicas de maquiagem, moda e mostra a sua luta contra o câncer.

Talia foi diagnosticada com câncer pela primeira vez em 2007. Entre recuperações e recaídas continuou firmemente lutando contra o câncer. No ano de 2011 teve uma recaída mais forte, o câncer espalhou para os ossos e ela tem desenvolvido uma pré-leucemia.

Talia começou a postar seus vídeos para falar sobre o câncer, como uma espécie de desabafo, com o intuito de ter mais forças. As coisas foram tomando outros rumos e ela passou a criar tutoriais de maquiagem. Ela aprendeu um pouco de maquiagem com a mãe e o resto tudo sozinha.

Maquiagem na luta contra o câncer

A maquiagem foi uma maneira de ela sentir melhor consigo mesma e não usar peruca. Tudo tomou uma dimensão enorme. Talia Joy Castellano possui mais de 135.000 assinantes no YouTube e mais de 34.000 curtidores no Facebook.

Hoje Talia possui poucas opções e uma delas é o transplante de medula óssea, de acordo com entrevista para o Huffington Post. Mesmo assim, a menina não perde a positividade e a sua garra. O canal faz ela se sentir melhor, conhecer pessoas, se cuidar e, como ela diz: “inspirar outras pessoas”.

Gente, Talia possui uma ótima energia! Acesse o canal da Talia no YouTube (clique) e veja com seus próprios olhos que alegria de viver!

Realmente, Talia é inspiradora! Todos nós temos muito a aprender com essa garota. Ela é um exemplo de luta e positividade. Como já dizia Cora Coralina, em seu poema “Não sei”:

“Não sei… se a vida é curta
ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.”

No Brasil, várias instituições precisam de muita ajuda. Uma delas é o Hospital da Baleia.

Em outro post, o site MULHER DIGITAL falou sobre uma maneira muito fácil de ajudar, usando apenas o mouse. Seja um Voluntário Digital da Baleia [clique por favor, leia, conheça, doe qualquer quantia]. Pode doar como anônimo e de todo o Brasil. O que você faz com apenas R$ 5,00? Com esse pequeno valor, você já ajuda!

Que tal tocarmos a vida de alguém que está lutando, sofrendo e torná-la melhor? Pelo amor de Deus, vamos fazer a diferença nesse mudo tão cruel! O site MULHER DIGITAL acredita que um outro mundo é possível!

Imagem:
Talia Joy Castellano





Ainda não encontrou? Procure agora!

Gostou? Diga! Dê a sua opinião

 
Receba os artigos em seu e-mail!
Cadastre-se gratuitamente para receber!