Receba novos textos no seu e-mail, gratuitamente



Tatuagens Inspiradas no Mundo Fashion

As tatuagens podem simbolizar muitas coisas. Em tempos antigos, elas serviam como adorno. Posições sociais, celebrações e rituais podiam ser percebidas nas inscrições na pele. Na atualidade, as tatuagens possuem também inspiração no mundo fashion. Podem reproduzir os símbolos das marcas, aspectos específicos da costura e da moda.

Dê uma olhadinha na seleção de tatuagens “fashion“:

O mundo fashion não é apenas marca. Materiais (renda) e instrumentos (máquina de costura) podem ser reproduzidos no corpo para quem ama moda a partir de seu “modus faciendi”.

Tatuagens legais

O laço vai e volta na moda. Colocá-los na coxa é inesperado e divertido para algumas garotas. E imagine tatuar o jacarezinho da Lacoste no peito? Que bom que ele não tatuou o colarinho de uma camisa pólo no pescoço! Inusitado ou brega?

Tatuagens para homens e mulheres

Tatuagens e sapatos possuem uma coisa em comum: são igualmente vícios para muitas pessoas. [Veja também: Site Amo Sapatos] Quem faz uma tatuagem não quer parar e tem gente que não para de comprar sapatos. Essa plataforma tem um caráter psicodélico e irreverente. Já a outra tatuagem é o símbolo da Louis Vuitton. Para os amantes da LV, marca o símbolo na pele também. Será que ela se considera um artigo de luxo?

Tatuagens para mulheres

Tatuar um manequim em estilo vintage demonstra criatividade e o grande amor de alguém pela parte da criação da moda. Tatuagem inspiradora. Já tatuar um salto matador no pescoço pode evidenciar alguém que adora sapatos com saltos. Esse é no pescoço de um homem. Quer consquistá-lo? Vá de salto!

Tatuagem unissex

Você é devoto de alguma marca? Para Peter McBride não basta comprar roupas da marca Ralph Lauren. Tatuou no peito sua devoção pela marca americana. Ele marcou o cavalo da RL no peito! Loucura ou devoção?

Tatuagens

O que achou das tatuagens inspiradas no mundo fashion? Faria alguma dessas?
Quero muito ouvir você! Deixe a sua opinião nos comentários.

Imagens:
Slice of Style





Ainda não encontrou? Procure agora!

Gostou? Diga! Dê a sua opinião

 
Receba os artigos em seu e-mail!
Cadastre-se gratuitamente para receber!