Receba novos textos no seu e-mail, gratuitamente



Tintura para cabelos sem amônia: Garnier Olia

A indústria da beleza está sempre procurando aprimorar os produtos para os cabelos.

E quando o assunto é pintar os cabelos, há uma preocupação cada vez maior com produtos que consigam colorir e cuidar dos fios ao mesmo tempo.

Quem nunca teve uma experiência péssima com uma tintura para cabelo? Ninguém quer a textura dos cabelos prejudicada pela tinta.

A Garnier desenvolveu uma tintura sem amônia que promete pintar e tratar ao mesmo tempo. É a tinta para cabelos Garnier Olia! Ela chegou, segundo a marca, para mudar a experiência de tingir os cabelos.

Essa tintura é focada nas mulheres que adoram colorir os seus próprios fios em casa, do tipo “faça você mesma”. Muita gente adora cuidar de sua própria beleza em casa.

O tratamento dos cabelos tornou-se um aspecto importante na categoria tintura para cabelos. Não basta colorir, é preciso tratar e oferecer uma experiência de beleza mais confortável.

Nova tinta para cabelos Garnier Olia - tintura sem amônia

Garnier Olia é enriquecida com quatro tipos de óleos: girassol, camélia, Limnanthes Alba e flor de maracujá. Esses óleos, segundo a Garnier, tratam a estrutura dos fios. Não é um tratamento superficial. E, além disso, “maximiza a coloração no interior da fibra”.

E o melhor é que não tem amônia, segundo a marca. Todo mundo sabe que amônia contida em muitas tintas para cabelos resseca os fios porque modifica a textura dos fios. Tintura com amônia geralmente agride profundamente. Por isso, a Garnier Oil prima a saúde dos fios e não irrita o couro cabeludo.

Outro diferencial que a marca defende é a fragrância da Garnier Olia. Um aroma agradável e que não incomoda, com um cheirinho totalmente envolvente.

A textura da tinta é mais cremosa e homogênea, o que facilita o “pintar os cabelos”.

São 24 nuances! O preço sugerido da tinta Garnier Olia é R$ 19,90 e em breve poderá ser encontrada nas melhoras lojas de beleza.

Resta só saber se a coloração dos fios é mesmo eficiente. O que você acha?

Imagem:
L’oreal (divulgação)





Ainda não encontrou? Procure agora!

Uma resposta para “Tintura para cabelos sem amônia: Garnier Olia”

  1. 1
    Para fazer mechas em casa: Imédia Excellence Californianas disse:

    […] Tintura para cabelos sem amônia: Garnier Olia […]

Gostou? Diga! Dê a sua opinião

 
Receba os artigos em seu e-mail!
Cadastre-se gratuitamente para receber!