As leitoras queridas do site MULHER DIGITAL pediram para dar dicas de vestido de festa. Selecionar o vestido perfeito é sempre uma tarefa árdua. Como escolher o vestido de festa? Como o que combinar? Mulheres ficam lindas com vestido.

Para escolher o vestido de festa, considere os aspectos:

Ocasião. Como será a festa? Mais formal (do tipo: um luxo só!)? Menos formal? Os convites, em geral, trazem o tipo de formalidade do evento ao citar o tipo de traje (passeio completo, black-tie, dentre outros). Vestido mais formal = vestido longo. Se for madrinha de casamento, opte pelo caminho mais formal. Isso envolve escolher os tecidos adequados. Lembre-se que o tecido malha é inadequado para um vestido de festa formal.

Tipo de corpo. Não se importe com o que é tendência na moda. O melhor vestido é aquele que valoriza o corpo da pessoa e atenua aquilo que não gostamos muito. Considere as suas melhores características! Vestido sempre valoriza qualquer mulher.

Vestido de festa

Seu estilo. O vestido precisa refletir a sua personalidade. Isso é melhor que qualquer tendência de moda. Um olhar atraente é lançado sobre a pessoa quando o vestido entra em pura sintonia com personalidade. Não adianta usar aquilo que não combina com você só por que está nas passarelas.

Vestido de festa formal

Cor do vestido de festa. A cor certa é aquela que exalta as suas melhores características. Há sempre determinadas cores que ficam melhor em nós. Vestido de festa vermelho? Azul? Amarelo? Qual cor é a sua cor? Vestido preto é o essencial feminino.

Moda. Observe o que é tendência e adapte o que está disponível no mercado para você. Moda consciente é aproveitar as possibilidades, considerando o próprio estilo.

Vestido de festa para formatura

O vestido precisa ser do tamanho certo da pessoa (nem solto, nem justo demais). Os acessórios devem ser escolhidos após a decisão sobre o vestido (mais fácil). Vestir de acordo com a idade esbanja elegância. Vestido feio é aquele que não combina com você!

Encontrar o vestido de festa perfeito não é tão difícil como parece. O mercado da moda oferece uma porção de opções de vestidos de festa para distintos orçamentos.

Prepare-se para arrasar e atrair todos os holofotes para você!

 

 

Imagens:
eDress-it

3 comentários para “Vestido de festa”

  1. PATY

    muito lindo

  2. Ana Trindade

    Os vestidos são lindos.Gostaria de ver os modelos para as baixinhas e morenas tipicamente nordestina.

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Vestido de madrinha para casamento: o rosa tendência para 2011-2012
  2.  Tangerine Tango: a cor do ano de 2012
  3.  Oscar 2012: os vestidos deslumbrantes das famosas
  4.  Moda verão 2013: André Lima para Riachuelo
  5.  Moda outono inverno 2013: tempo de dourado

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)