O Oscar não atrai apenas pelos filmes! Todos esperam para ver a moda Oscar no tapete vermelho. O site Mulher Digital selecionou cuidadosamente os vestidos mais badalados do Oscar de 2010… Um espetáculo!


1. Vestido da Sandra Bullock. Vestido cor champanhe com detalhes semitransparente no corpo, uma calda de arrasar e lindos bordados nas costas da Marchesa.

Oscar 2010

2. Vestido da Penélope Cruz. A Penélope é elegante, lindíssima e sofisticada. Fica bem até se for de pijama pro Oscar! Fala sério! Vestido da Donna Karan cor vinho, encorpado, sem alças e decote drapeado, silhueta sereia. O vestido produz um efeito de volume. Não é meu vestido preferido do Oscar 2010, mas amei porque é a Cruz que está usando!

Oscar 2010

3. Vestido da Kristen Stewart. Vestido de Monique Lhuillier que já está acostumada a fazer roupas de festas para casamento e vestidos de noivas. Um dos vestidos mais elegantes da noite do Oscar 2010. Com decote coração, combinou com o estilo da atriz.

Vestidos de festa

4. Vestido da Cameron Díaz. Vestido decote TQC (tomara que caia) champanhe dourado com diamantes cravejados da Oscar de La Renta. Um dos vestidos mais maravilhosos do Oscar 2010. O vestido sem sombra de dúvidas é daquelas divas do cinema. Sofisticação, elegância e feminilidade.

Vestidos para Casamento

5. Vestido de Anna Kendrick. Esse foi um dos vestidos do Oscar 2010 mais elogiados pelos críticos da moda. As palavras de ordem desse vestido são delicadeza e suavidade. A cor é um nude rosado com os ombros à vista. Modelo romântico, elegante e maravilhoso. Do Elie Saab Haute Couture.

Oscar

6. Vestido da Demi Moore. Vestido da Versace nude. Com certeza, Demi foi uma das mais lindas do tapete vermelho. A maquiagem leve e o coque que ela escolheu combinou com todo o conceito do vestido.

Vestidos de festa

7. Vestido da Kate Winslet. Ela sempre brilha nos vestidos que escolhe. Esse aqui segue aquele velho ditado do “menos é mais”. Simples, clássico e elegante. Corpete com saia de cetim by Yves Saint Laurent. Não lembro de ter visto Kate Winslet em um tapete vermelho com algum vestido estranho. Ela sempre faz ótimas escolhas. Para acompanhar, colar Tiffany. A make natural da atriz juntamente com seu cabelo solto prova que nem sempre é preciso fazer penteados mirabolantes!

Vestidos

8. Vestido da Miley Cyrus. Também em um nude Versace, composto por corpete de cetim e saia de chiffon. Adorei esse corpete. Miley mostra que elegância não tem idade.

Vestidos

9. Vestido da Hilary Swank. Esse foi um dos vestidos mais polêmicos do Oscar 2010 devido ao excesso de decote na frente e nas costas. Esse é um Armani Privé. Ela apareceu com esse vestido na festa Vanity Fair no Hotel Sunset Tower (Los Angeles). Ela normalmente não aparece em vestidos tão ousados. Eu parto do seguinte princípio: depende de quem veste! Swank está com o corpo super em forma para usar e abusar de decotes, é uma estrela de Hollywood. Uma pessoa comum é que não pode usar esse tipo de vestido, mas Swank pode tudo.

Vestidos

Decote de Hilary detalhado:

Vestidos

10. Vestido da Meryl Streep. A senhora mais elegante do tapete vermelho. Discrição sexy é a palavra de ordem desse vestido. As ombreiras exageradas dá o ar elegante e o trabalho do decote na frente é o charme singular desse vestido de Chris March.

Vestidos para senhoras

Os meus preferidos desse Oscar 2010 foram os vestidos da Cameron Diaz (4), da Anna Kendrick (5), da Kate Winslet (7) e, por fim, o vestido da Meryl Streep (10). Simplesmente “arrasou, Paris em chamas”.

Quais foram os seus preferidos? Deixe sua opinião nos comentários.


Imagens (Glamour e Daily Mail):

© AP
© Getty Images
© Goftphotos.com
© GTRESONLINE
© PA
© Reuters
© Uk Press

4 comentários para “Vestidos do Oscar 2010”

  1. Raissa

    Eu adorei o vestido n. 8, nele que estava a Miley Cyrus, uma grande atriz e uma cantora que eu considero uma das melhores. Beijos. Raissa. Do Brasil.

  2. ANDREA

    Só achei de mau gosto o da Penelope Cruz,o vestido fikou exatamente da cor do tapete muito sem noção que escolheu,apesar do modelo ser maravilhoso a cor foi lamentável ofuscou o brilho da estrela.

  3. malene

    Bom dia!!!
    Penso que o vestido de Hilary,poderia ter menos aberturas,afinal ,o discreto e misterioso,na maioria das vezes prevalece!
    Essa é uma opinião individual !
    abraços !Obrigada!

  4. gabrielle

    Os mais lindos são o da anna e o da cameron diaz elas estão divinas!!!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)