Quem disse que homem não gosta de chocolate? A marca Cacau Show em parceria com o grupo Fasano traz presentes achocolatados e chiques para conquistar o coração dos pais. Escolher o presente de Dia dos Pais pode não ser tarefa fácil. Que tal dar uma olhada naquilo que a Cacau Show preparou para esta data?

Seleção Sommelier (220g). A caixa com 16 bombons é uma seleção apurada de chocolates. Para quem gosta de degustar com vinhos ou simplesmente abocanhar os bombons. Selecionado por Manoel Beato do Grupo Fasano.

Caixa Meu Pai é… (160g). Uma caixa divertida e animada com 12 bombons, com sabores tradicional e avelã. Essa caixa é muito fofa. Para encantar o coração de qualquer pai durão.

Cacau Bar Especial (180g). Caixa com 12 bombons, com os seguintes sabores: rum, whisky e conhaque. Vem com coqueteleira de 500 ml.

Dia dos Pais Cacau Show

Kit Meu Pai é o Chef (150g). Caixa com 12 bombons com os seguintes sabores: tradicional, coco, avelã e limão. Essa caixa super charmosa acompanha um avental. Um presente para pais que adoram cozinhar ou fazer aquele churrasco para usar o aventalzinho fofo.

Caixa Safra Especial (148g). Uma caixa recheada com 28 tabletes de chocolate branco com diferentes gradações: 28%, 34%, 41%, 55%, 70% e 85%. O paladar com diferentes sabores.

Os chocolates da Cacau Show são muito gostosinhos e certamente vai agradar muitos pais.

Não tem dinheiro para dar presente de Dia dos Pais? Torne o Dia dos Pais especial com pequenos gestos.

Quero saber o que pensa! Chocolate é um bom presente para pai? Comente!

4 comentários para “Dia dos Pais 2011: presentes Cacau Show”

  1. Luciano

    A Cacau é um Show mesmo. Gostei muito…

    Responder
  2. Mari

    Presentão tudo-de-bom!

    Responder
  3. Myriam

    Gente, comprei o kit ” meu pai é o chef” com o avental…é lindo! Com certeza vai agradar muito! A cacau show está de parabéns!

    Responder
  4. Jheny

    Meu pai que adora um vinho o Sommelier cairá como uma luva…Valeu Cacau! SHOW!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)