Emma Watson para a Burberry

Emma Watson é o novo rosto da grife britânica Burberry e mostra sua coleção outono/inverno 2009/2010. De maquiagem “smoky-eyes” [Maquiagem – Sombra Preta], aparece com cabelos despojados, a atriz não parece nada com a jovem Hermione Granger [de Harry Potter].

Com 19 anos, Watson mostra sua beleza clássica e sofisticada nesta campanha. As fotos foram feitas por Mario Testino, em Westminster, perto da sede da Burberry no Horseferry House. A coleção é inspirada em Virginia Woolf.

Moda outono-inverno

Emma Watson com sua imagem poderosa conseguiu sustentar a campanha sozinha, sem precisar da presença de outras garotas. A atriz aparece cercada por rapazes com um estilo despojado, moderno e clássico ao mesmo tempo. Poderosa!

Em uma das imagens, se você observar é possível ver o Rio Tamisa ao fundo transmitindo aquilo que Bailey (diretor criativo da grife) quis trazer nesta campanha que é o ar maravilhoso e moderno de Londres.

As fotos ficaram um luxo, modernas e urbanas no melhor estilo londrino. A coleção não fica atrás! Repare as bolsas e os casacos! São maravilhosos! E você? O que achou? Deixe seu comentário (abaixo).






Ainda não encontrou o que procurava? Procure abaixo!


2 Respostas para “Emma Watson para a Burberry”

  1. 1
    Andréia disse:
    Nossa! Não está nem perto da Hermione…. É bom ver que uma atriz tão talentosa esteja se dando bem… E como ela ficou linda…
  2. 2
    Helena disse:
    Amei tudo! Achei super interessante os tons as cores!!! Essa grife tem tudo para arrasar com esta coleção!!! e Emma fazendo a propaganda com este estilo!!! Elegante despojando tem tudo pra dar certo. Arrasou!!!

Gostou? Diga! Dê a sua opinião

Mulher Digital

Mulher Digital em seu e-mail!

Cadastre-se e fique em dia!

Mulher Digital