saída de praia

Os internautas têm perguntado sobre saídas de praia. O que usar de saída de praia? Como ir a praia? Quando uso a saída de praia? Qual a moda-praia? Você está tomando um sol ou se molhando em um mar, ou uma piscina, e a saída de praia é ideal para não precisar vestir aquele tanto de roupa por cima! Uma belezura na vida feminina! Dependendo da saída, nem parece que é uma saída de praia. Você pode usar depois nos períodos quentes. Cada vez mais, as lojas e grifes tem feito as saídas que se preocupam com isso. As saídas de praia, quase sempre, são leves, mais soltas, nas cores do verão.

O ideal para comprar uma saída de praia é que você compre cores e modelos que  gosta, porque, o verão ou a fase da piscina passa e você pode usá-las em outras situações. Há saídas de vários tipos: cangas, calças, espécie de vestidinhos, camisões. Uma criatividade só! Além disso, a saída não tem que ser da cor do biquíni, nem tampouco, combinar corzinha com florzinha e nem nada disso! Você pode usar e abusar de cores e misturar de tudo! A praia permite isso tudo! O branco é uma cor básica e chave. Em quase todo o verão, mesmo que essa cor não entre em voga nas coleções das grifes, ela está nas ruas, nas lojas que vendem saídas de praia. O branco não tem erro! Cor fundamental!

camisa indiana

camisões lindos! O que está sendo oferecido em muitas lojas são os tecidos indianos nas saídas-camisões [Veja a figura – da “Renner”, ou “Cia Marítima”]. Há pessoas que tem até comprado batas indianas e usado como saídas de praia. O que vale é a criatividade e se sentir bem!

As calças [como da “Movimento”] são super práticas e, além disso, depois você pode usar como roupa normal! Vestidinhos [como da “Lua Morena”] deixa a mulher bem feminina e você pode aproveitar ir da praia no fim da tarde direto para uma balada, além de poder usar depois em dias quentes. As  saídas de crochê maravilhosas são super étnicas e lindas!

Você ainda pode improvisar! Use aquele seu shortinho jeans ou shortinho branco que está aí no seu guarda-roupa. Ou ainda, sua mini-saia! Ou seus vestidinhos primavera-verão! Você transforma em uma linda saída de praia e sai por aí arrasando, sem ter que gastar dinheiro! Resgate o que pode do guarda-roupa!

Há muitas opções por aí! Escolha a que combine com você, com sua personalidade! Arrase nessa praia ou na piscina!

9 comentários para “Moda-Praia – Saída de Praia”

  1. Jhulienne

    Olha eu gostei de alguns modelitos! Mas tem que fazer moda simples e linda com saída de banho para ocasiãos menos importante, como ir ao clube. Se vocês fazem mais roupas simples de banho como sainha de banho as pessoas vão se interessar! Um beijão e é essa a minha opinião de mulher. Xau! ♥♥♥

  2. ANA CRISTINA

    Gostei, mas gostaria de uns modelitos mais simples e de cores neutras.

  3. Lourdes

    Ótimo! Adorei fazer parte da Mulher Digital. Obrigada!

  4. Amanda

    aa.. eu gostei ms eu queria ver mais novidades.

  5. CRISTINA

    Amei tudo!

  6. LUCIANA

    Odiei. Todos os modelos sao ridiculos.

  7. Thalita

    hum , achei bonito e interessante *-*

  8. Juliana

    Nossa adorei, tem que ter pra gente cheia(gordinha).

  9. Bruna

    amei vou a praia amanhã e usarei um biquini roxo de bolinhas rosa,camisão branco pois todos nois iremos já vestidos uma bolsa de praia que é tradição,um chapeu de tecido mole cor de pele e um oculos escuros de grife

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)