Os esmaltes nunca tiveram tão em alta como agora! Moda é esmalte. Os esmaltes são elementos essenciais para a produção do look diário.

Você pensou que seria apenas a coleção SPFW para o inverno dos esmaltes Impala? De jeito nenhum! A marca chegou com mais uma novidade: a coleção Novo 70.

Os anos 70 assumiu uma variedade de estilos e tendências distintas, mas, certamente, o estilo hippie e psicodélico “dancing days” contagiou a moda. Quem não se lembra das calças boca de sino, cores fortes, estampas florais psicodélicas, batas, hot pants… Sem falar na enorme valorização étnica nessa época.

Toda essa profusão de estilos culminou em esmaltes inspirados nos anos 70. A coleção Novo 70 da Impala possui essa referência.

São oito cores de esmaltes. Esmaltes 2011 da Impala para aquecer o inverno das unhas com estilo.

Perolados são quatro cores de inverno super fofas: Boca de Sino (marrom), Hippie Rua (preto), Bata Rosa (rosa), Boho Chic (cinza).

Coleção Novo 70 dos esmaltes Impala

Duas cores de esmaltes cremosos da Impala que traz a influência básica dos anos 70: Camelo (caramelo) e Figo (vinho bem fechado). Dá para ficar em dúvida entre esse tom de caramelo (Camelo) e o da coleção Sweet Flavour da Big Universo.

Esmaltes Impala: coleção novo 70

Os flocados da coleção Novo 70 com super inspiração “Dancing Days”: Love Story e paz e amor. Os esmaltes flocados é a nova mania das esmaltadas. A Impala e seus flocados de inverno…

Esmaltes Impala: coleção Novo 70

Esmaltadas, quais os seus preferidos? Boca de Sino e o Camelo chamaram a minha atenção!

O que você achou das cores da coleção Novo 70, da Impala? Charmosinha? Repetitiva do inverno? Qual dessas cores você mais gostou? Conte-me nos comentários.

Imagens:
Via Capricho

3 comentários para “Inverno 2011: esmaltes Impala Novo 70”

  1. Marcia Parra

    Hippie rua e bata rosa! Vou procurar já! :D

    Responder
  2. Mylla Galvão

    Eu adorei os esmaltes! Principalmente o camelo e os flocados!

    Bela coleção!

    Responder
  3. Elizete

    Olá, amei as cores camelo, figo e love story.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)