Buemba! Buemba! Buemba! Novidade “bapho” do mundo da beleza.

Conhecem a marca Alfaparf? Produtos absurdamente bons do Grupo Alfaparf com capital italiano (coisa “ryca”!). A marca agora quer segmentar o mercado e criou uma nova linha intitulada: “Alta Moda é”… Na verdade, essa linha já existia, mas foi totalmente repaginada com embalagens mais modernas e introdução de outros produtos para diferentes finalidades e tipos de cabelos.

Essa linha Alfaparf possui preços melhores e quer atingir o “povão” (Thank’s God!) e promete trazer a conhecida qualidade da marca. Os preços não são baratinhos, baratinhos… Porém, bons produtos valem a pena.

A atriz Gisele Itié é a garota propaganda da linha “Alta Moda é…” da Alfaparf.

A novidade dessa linha é o “Kit Tintura Desamarelador” que é uma tintura corretiva para retirar o tom amarelado de processos químicas como tingimentos, mechas, luzes. Essa eu achei bem interessante. Outra novidade é que a Alfaparf pensou nas mulheres que realizam o tingimento dos fios em casa e lançou a tinta “Alta Moda é…”. Cheia de cores para agitar os seus cabelos!

Linha Alfaparf mais barato Alta Moda é...

Quer mais? Tem shampoo, condicionador, serum, ampolas, defrizante, anti-frizz, creme para pentear, tratamento noturno, umidificador de cachos.

Esse lançamento está previsto para ocorrer na Beauty Fair 2011 (setembro). Pode ficar por aqui no site MULHER DIGITAL que mostro todas as novidades exclusivas primeiro.

Os produtos já podem ser encontrados nas Lojas Rede em BH, que também possui loja on line.

“Alta Moda é…” usar Alfaparf com preços melhores!

53 comentários para “Alta moda é: linha Alfaparf mais barata”

  1. Iêda

    O resultado em outras pessoas foram ótimos tanto que resolvi utilizá-lo. A escova disciplinante com óleo de argan não contem formol, amônia e etc, porque queima tanto estou com meu pescoço e orelhas com queimaduras, estou até utilizando creme com antibióticos para sarar.Consegui um resultado melhor que no salão, pelo menos não estou com cabelos partidos e arrepiados. Vou utilizar novamente espero que ele só não me deixe careca. Obrigada!

  2. Mulher Digital

    Iêda,

    Como ocorreu esses problemas por utilizar determinados componentes químicos, acredito que você deve procurar um dermatologista para ver o que é recomendado ou não para você. O que acha?

    Equipe SITE MULHER DIGITAL

  3. Angela

    Comprei a mascara ultra disciplinante,aquela da tampinha roxa e infelizmente para mim não surtiu o resultado que esperava, o cabelo ficou extremamente seco e ao contrario do que prometia na embalagem,o cabelo ficou também muito armado,indisciplinado e com muito frizz, tentei potencializar a mascara adicionando óleo de argan, mas mesmo assim foi inútil. Decepção total,não recomendo essa linha!!!!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)