Para as “esmaltadas de plantão”…

As marcas de esmaltes realmente querem laçar as consumidoras de todas as maneiras. Esmaltes, sem sombra de dúvidas, foram os queridinhos absolutos da Beauty Fair 2011. A Impala não trouxe somente como lançamento: o lenço removedor de esmaltes e os cremes. As marcas estão, cada vez mais, competitivas quando o assunto é esmalte. Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! Está aberta a temporada dos esmaltes!

A Impala resolveu investir em uma coleção teen e lançou esmaltes da novelinha jovem “Rebeldes” Brasil. São cores berrantes, alegres e todos esmaltes são metálicos. Os nomes são muito engraçados também: bjomeliga (rosa), smiles (amarelo), querousar (laranja), ficadica (roxo) e, por fim, tweet’s (azul). Os nomes dos esmaltes da coleção Rebeldes estão ligados ao universo conectado da linguagem da internet. Tudo isso para atingir o público alvo: os jovens. Uma maneira de aproximar a marca desse segmento.

O esmalte vermelho é o preferido de muitas mulheres. Pensando nisso, o vermelho está com tudo na Impala. Uma coleção somente de esmaltes vermelhos! Essa “receita de bolo” de lançar coleção somente de vermelhos já foi testada pela Risqué e houve uma aceitação incrível no mercado. Resta saber se as cores propostas para a Impala vai agradar o público feminino.

Beauty Fair 2011: coleção "Rebeldes Brasil" e "Vermelhos" da Impala

À primeira vista, essas cores não apresentam, a meu ver, grandes surpresas. Há uma infinidade incrível de esmaltes vermelhos maravilhosos (mesmo da Impala) no mercado. Será que era realmente necessário lançar uma coleção apenas de vermelhos? Um pouco sem originalidade, talvez. Quem vai dizer se vai dar certo é o público feminino. O que acham, girls?

Seria interessante uma coleção somente de esmaltes roxos em diferentes tons, por exemplo. Nos últimos tempos, há uma predileção nos salões por essa cor. Ou, quem sabe, trazer uma coleção somente de azuis? #ficadica

Lindas, quero a opinião de vocês!

Traga o seu comentário “expert” e diga o que achou desses lançamentos da Impala. Surpreendeu? Mesmice? Bacana? Comente!

Imagens:
Atrevida, Mulher Digital

4 comentários para “Beauty Fair 2011: lançamentos de esmaltes da Impala”

  1. Flávia

    Maravilhosossssss

    Responder
  2. Tiana

    Achei mesmice…Amo vermelhos, e adoro esmaltes da empala pela sua durabilidade…gostaria que a empala tivesse um igualzinho o Garota Verão da colorama.

    Responder
  3. Lilian

    A coleção dos rebeldes não é surpreendente mas é melhor do que só a de vermelhos… Realmeente poderia ter sido feita uma só de roxos… Beijos

    Responder
  4. Paloma

    E maravilhoso

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)