Receba novos textos no seu e-mail, gratuitamente



Loja de Nail Art em São Paulo

Durante o meu percurso pela Rua 25 de março en São Paulo para a criação do Guia de Compras by Mulher Digital, descobri outra novidade no quesito   lojas. Uma loja de “nail art”!

Você sai do metrô pela Ladeira Porto Geral e vai dar de cara com o shopping de mesmo nome. Você entra, segue direto até o fundo desse mesmo andar e vai encontrar a Konnen.

Na Konnen tinha uma variedade incrível de unhas postiças e adesivos para decoração de unhas, lixas estilizadas (de oncinha, cor neon), cristais decorativos e várias outras coisas incrível para unha. Essas coisas não são encontradas em todo lugar. Para quem gosta de “nail art” é uma boa opção.

Lugares de São Paulo

Ponto negativo da loja é que não vende esmaltes! Pelo menos, na época que fui não vendia (última semana de janeiro de 2010). Como assim? A meu ver esse tipo de loja deveria obrigatoriamente vender esmaltes e acessar o Mão Feita para saber os últimos lançamentos e tendências para as unhas, além de os esmaltes preferidos das mulheres para vender as cores específicas que agrada a mulherada.  #prontofalei

Outro ponto negativo: o site da Konnen. O site é uma bagunça. A cor do template é péssima. Deveriam ter escolhido uma cor mais clean (Para vendas é sempre melhor). Não tem preço. Sites de vendas devem ter preços! O melhor mesmo é se você passar pela Rua 25 de março em São Paulo ir pessoalmente à loja.

De toda forma, para quem gosta de “nail art” é uma boa opção pra comprar alguns apetrechos de unhas.


Konnen

Ladeira Porto Geral, 14, loja 24, Shopping Porto Geral, Centro – São Paulo – SP, Telefone: (11) 3105-4772/2849-8081

Foto: © Mulher Digital  [Todos os Direitos Reservados]





Ainda não encontrou? Procure agora!

2 Respostas para “Loja de Nail Art em São Paulo”

  1. 1
    Unhas: Moda Katy Perry Poá disse:
    [...] SABER MAIS SOBRE UNHAS? ACESSE:* Loja de Nair Art em São Paulo* Mini Spray Secante Risqué* Esmalte Escuro: Curiosidades e Como Durar Mais* Blog de Unhas: Daily [...]
  2. 2
    Esmaltes Gossip Girls disse:
    [...] cada. São bem brilhantes, metálicos. [Quer conhecer uma loja de coisas de unhas? Acesse: Loja de Nail Art em São Paulo]A idéia da O.P.I. (Nicole) é abocanhar também as garotas mais novas que amam esmaltes. As cores [...]

Gostou? Diga! Dê a sua opinião

 
Email Mulher Digital
Orkut
RSS Feed de Mulher Digital
Receba os artigos em seu e-mail!
Cadastre-se gratuitamente para receber!