Receba novos textos no seu e-mail, gratuitamente



Mudanças Legais de Visual

Mudar o visual pode fazer um bem enorme para qualquer pessoa, especialmente se alguém muda e fica melhor! Você pode mudar o estilo de vestir, a cor do seu cabelo ou apenas o corte e dar um “up” no seu visual. Você pode fazer mudanças sutis e trazer um brilho diferente para a sua vida! Mudar é bom! Cansou da cor do cabelo? Que tal tingir seu cabelo? Cansou do corte? Que tal passar uma tesoura? Cansou do jeans e camiseta? Porque não usar mais vestidos?

Veja as mudanças de algumas celebridades que deram um “up” no visual! Quando você acha que elas já são lindas e não tem mais o que mudar, elas mudam e mostram que é possível ficar ainda mais bonita! Você pode até usar de inspiração para mudar o seu visual! Lembrem-se o seguinte! Cada um é cada um! Você pode sim fazer pequenas mudanças na sua vida e brilhar, mesmo sem ser uma celebridade!

1 – Uma das mudanças de “look” mais acertadas foi de Katie Holmes. Ela troca a carinha de menina com cabelos que dão a impressão de estar sem cuidados para o ar de mulher. O corte de seu cabelo, com esse leve balanço nas pontas foi um sucesso e garante esse ar de maturidade e sofisticação. Não é à toa que seu cabelo foi escolhido pela revista “Life & Style”, como o melhor “meio cabelo” do ano. Boatos dizem que foi Victoria Beckham uma das arquitetas dessa mudança. Vai saber…

2 – Scarlet Johansson trocou o loiro a la Marilyn Monroe (bem oxigenado) para um loiro mais escuro. O loiro mais escuro marcou menos o rosto de Johansson e com certeza é mais fácil de cuidar. Para falar a verdade, essa atriz é o tipo de mulher que para mim fica bem até de cabelos brancos! Ela é mara!

3 – Gwyneth Paltrow é um ícone de estilo! Ela troca a cabeleira loira e grande, no estilo romântico para um corte mais curto e surpreende. Sexy, elegante e chique. Esse tipo de cabelo valoriza quem tem o rosto fino e está ficando mais velha.

4 – Angelina Jolie é uma dessas mulheres maravilhosas com qualquer estilo! Só que ela mostra que é possível mudar e ficar ainda melhor. Na época que ela estava casada com Billy B. Thornton ela tinha um estilo gótico que ás vezes soava pesado. Nos tempos atuais (desde que casou com Pitt), ela clareou o cabelo, está mais natural e com um visual mais elegante. Tudo isso realçou ainda mais a sua beleza natural.

Corte de Cabelo

5 – Reese Witherspoon aprendeu a usar melhor a sua imagem. A mudança para o loiro realçou menos os seus traços no rosto. Ela estreou esse visual em 2007 (no Globo de Ouro) e acertou nesse loiro “mais infantil”. O rosto da atriz ficou mais leve e ela ficou com carinha de mais nova! A responsável por essa cor foi a prestigiosa Lorri Goddard-Clark, uma das melhores em coloração dos EUA.

6 – Renée Zellweger é encantadora com qualquer visual e aproveita bem o visual em cada idade. Ela mostra também que é possível aceitar sua idade, sem perder o glamour. Chique em cada idade. A atriz envereda atualmente pelo visual mais sofisticado e maduro. Todos sabem que ela é fã dos vestidos Carolina Herrera.

Que mudanças você tem vontade de fazer em você e ainda não teve coragem? Deixe sua resposta nos comentários (abaixo).

QUER LER  SOBRE CABELOS? ACESSE (clique):

* Cabelos da Rihanna
* Cuidados com os Cabelos Tingidos
* Pode pintar e relaxar (ou alisar)?
* Cuidados Básicos com os Cabelos (Antigo MD)
* Receitinha da vovó: máscara de tratamento
* Como sumir com o espetado dos cabelos crespos em dias úmidos
* Cuidados Antes de Pintar os Cabelos
* Principais Erros de Quem Pinta os Cabelos
* O que tem nos cosméticos que faz mal?
* Mudanças Legais de Visual





Ainda não encontrou? Procure agora!

6 Respostas para “Mudanças Legais de Visual”

  1. 1
    NILVA disse:

    Essas dicas nos deixam sempre antenadas nas novidades. Adoreiiiii. Bjos

  2. 2
    Lidiane Moreira disse:

    Nossa! Amei os detalhes!
    Na verdade, eu mesma resolvi mudar! Larguei os cabelos enormes que tinha e cortei para um channel bem sofisticado! He. He. He. (Tá certo que estou precisando cortar de novo).

    Acho que temos que colorir, cortar, fazer qualquer coisa que seja, o tempo é curto e devemos aproveitá-lo bem!

    Escolher um bom profissional em coloração é essencial, ainda mais quando se quer uma mudança de visual!

    Na verdade eu tenho sido um pouco aventureira, porque sento na cadeira e falo para o meu cabeleireiro fazer algo que me surpreenda! Isso sempre funciona comigo! Graças a Deus ele tem um bom gosto! rsrs

    Ameei as dicas!!!

    Bjs.

  3. 3
    Acessórios para Cabelos disse:

    [...] Dependendo do tipo de acessório que a mulher escolhe, pode até substituir um colar. Sem falar que o acessório no cabelo pode desviar a atenção para a cabeça e disfarçar outras partes do corpo que a pessoa não quer que fique tanto em evidência. [Inspire-se nas famosas! Acesse também: Mudanças Legais de Visual] [...]

  4. 4
    Manuela disse:

    Cabelos loiros.

  5. 5
    BEATRIZ disse:

    QUE NOJO.

  6. 6
    Hania disse:

    eu achei o máximo essas transformações das famosas
    e também quero fazer igual

Gostou? Diga! Dê a sua opinião

 
Receba os artigos em seu e-mail!
Cadastre-se gratuitamente para receber!