Receba novos textos no seu e-mail, gratuitamente



Presente para namorado: parte I

Para muitas pessoas é difícil pensar em uma excelente idéia para presentear os namorados. Não importa se for aniversário, Dia dos Namorados, Natal… Complicado escolher o presente perfeito para o namorado. Dar camisa? Será que não é repetitivo? Pijamas. Será que pijamas não é uma idéia sem graça? Tênis? Será que não é um presente muito caro? Ou quem sabe um presente original como uma cesta cerveja e futebol?

Presente para namorado é igual investimento: quanto menor o tempo, menor o valor que se deve investir. Parece radical? Não é! Depois de um tempo de investimento, aprende-se as melhores formas de investir, conhecemos as artimanhas, o que se deve evitar. Isso também  ocorre em um relacionamento: você conhece mais o seu namorado e, gradualmente, pode investir um valor maior em um presente sem correr o risco de quebrar a cara, errar na escolha. Você quer investir e ver o retorno do investimento. Esse retorno não precisa ser necessariamente em presentes, mas um retorno qualitativo na relação. Com o passar do tempo adquire-se confiança e você sabe onde pisa. Dessa forma, descobre o que ele gosta, o seu estilo. Por fim, você sabe como o investimento se mostra com o passar do tempo. Isso facilita pequenas coisas, como até escolher uma mensagem. Você não vai querer investir muito em algo que não vai dar em nada! Certo?

Coisas para saber antes de escolher o presente do namorado:

- O gosto do rapaz;

- Estilo de vida (incluindo hobbies, atividades, interesses);

- Tempo de relacionamento; (Meses de relacionamento? Poucos anos de namoro? Muitos anos de namoro? São casados?)

- Grau de relacionamento; (O que vocês efetivamente são? Namorados, amantes, casados, enrolados? Nenhuma das anteriores?)

Você ainda acha difícil pensar em um presente para seu namorado? A série “presente para namorado” continua. Agora com sugestões de presentes by Mulher Digital, em “Presente para Namorado – Parte II“.





Ainda não encontrou? Procure agora!

44 Respostas para “Presente para namorado: parte I”

  1. 1
    Presente para Namorado - Parte IV disse:

    [...] para Namorado – Parte IVPresente para Namorado – Parte IPresente para Namorado – Parte IIPresente para Namorado – Parte IIICannes 2009 – Gafe do Vestido8 [...]

  2. 2
    Presente - Dia dos Namorados disse:

    [...] IDia dos Namorados – AnimaçãoFarinha de QuinuaQuinuaDia dos NerdsPresente para Namorado – Parte IVPresente para Namorado – Parte IPresente para Namorado – Parte IIPresente para Namorado – Parte IIISobre o [...]

  3. 3
    Dani disse:

    Oi! Primeiramente, adorei o site. Pois bem, preciso de dicas de presente para um “ficante” meu. Vai fazer 2 meses que estamos ficando e o aniversário dele é no fim do mês de abril.
    Não o conheço muito bem. Nos conhecemos em uma balada. Desde então nos falamos via celular e nos vemos aos sábados. Ou seja, não o vejo muito. Ele gosta de interior, gosta de trabalhar bastante, ele trabalha na área de funilaria e tem um negócio mais ou menos na área também. Gosta de barzinhos e pelo que percebi também de chopp e cerveja.
    Ele é filho único. Isso é o que eu sei a respeito dele. Por favor!!!! Me ajudeeeeem!!!!!!!!!!!!!

  4. 4
    mulherdigital disse:

    Querida Dani,

    Primeiramente, obrigada pelos elogios.

    Dani, conforme foi dito no artigo deve-se atentar para a relação tempo do relacionamento e presente. No seu caso, há pouco tempo de relacionamento e, por isso, você não deve ter gastos exorbitantes com o presente do seu namorado. Além disso, tem outro fator: você não o conhece tão bem.

    Por isso, o conselho que dou é que você o presenteie com algo simples e comum. Dicas: uma camiseta, uma camisa pólo, um boné.

    Para que o presente não fique com cara de “sem graça” coloque-o em uma caixa ou em um saco de presente. Você mesma pode arranjar uma caixa de sapato por exemplo e cobrí-la com gravuras legais!

    Os artigos que seguem abaixo tem sugestões legais de presentes. Escolha as opções simples. Acesse:

    http://www.mulherdigital.com/presente-para-namorado-parte-iii/

    http://www.mulherdigital.com/presente-para-namorado-parte-iv/

    Querida, espero que eu tenha ajudado!

    Obrigada por sua participação no Site Mulher Digital.

    Cordialmente,

    Mulher Digital.

  5. 5
    Dia dos Namorados Econômico disse:

    [...] Modelo GladiadorCannes 2009 – Gafe do VestidoModa-Praia – Saída de PraiaPresente para Namorado – Parte ILinhaça – BenefíciosSemente de LinhaçaModa Praia – CangaDicas de Convite de Noivado [...]

  6. 6
    Thaysa disse:

    Gostei muito! O Dia dos Namorados está chegando e eu não sei o que dar. Já estou namorando há dois anos. Ele gosta de sair, curte baladas, tem moto, carro, cabelo meio grande. Me ajuda?

  7. 7
    mulherdigital disse:

    Querida Thaysa,

    Percebi por sua “fala” que está com uma dificuldade muito grande em encontrar o presente do namorado.

    Responda para si mesma as seguintes perguntas: o que seu namorado gosta de fazer no tempo livre? Ele tem alguma paixão (música, futebol, carro, banda, esporte específico)? Que atividades você percebe que ele gosta de fazer, além de baladas? Ele gosta de filmes? Qual estilo?

    Ao responder essas perguntas, você já vai conseguir enumerar alguns presentes que combinam com ele. Se, ainda assim, ficar na dúvida dê uma camisa com chocolates. Uma camisa no estilo que ele normalmente usa.

    Aconselho você a ler os outros artigos do site MULHER DIGITAL, da “SÉRIE DIA DOS NAMORADOS” (ver no fim do artigo acima). Talvez lhe ajude mais.

    Obrigada por sua participação no site.

    Cordialmente, MULHER DIGITAL

  8. 8
    Camila disse:

    Olá meninas!
    Nossa eu tb estava com uma dúvida sobre o que presentear para meu amor… Ai comecei a ler alguns comentários rodear as lojas. Enfim encontrei o presente ideal: comprei um lindo relógio,um lindo cartão e pra quebrar um pouco da ansiedade em abrir os presentes, comprei uma latinha que ao abri-la solta uma bonequinho de mola com uns dizeres bem engraçados. Espero ajudar algumas de vcs. Beijos.

  9. 9
    Pâmela disse:

    Aaaaaaai, eu comprei uma sunga pro meu namorado , mas eu quero dar mais alguma coisa um cinto e uma carteira? O que vcs acha? Ai, me ajuudem! O Natal é semana que veeem. Beijos.

  10. 10
    Louise disse:

    OI! O Natal está chegando, e não tenho ideia de presente para o meu namorado. Ele é caseiro, gosta de fazer programas mais românticos, e é muito ligado a família. Seu estilo é bem descolado, adora estar na moda, tem cabelo preto e jogado. Estamos juntos há 6 meses, mas não sei o que ele realmente iria gostar de ganhar.
    Muito obrigada, meninas, beijos.

  11. 11
    Mulher Digital disse:

    OI PÂMELA!

    Gostei da sua idéia de presente!

    Outra idéia bacana é você montar um presente que combine com a sunga que você comprou para ele. Que tal montar uma caixa com uma toalha de praia, uma blusa regata, um short? Ou então a sunga, a toalha e alguns sabonetinhos para alegrar! Essa é uma dica super bacana que eu dou!

    Obrigada por sua participação!

    Beijoconas.

    Mulher Digital.

  12. 12
    Mulher Digital disse:

    Querida Louise,

    Você precisa observar um pouco mais o seu namorado. O que ele gosta de fazer no tempo livre? Qual hobbies? Gosta de esportes? Vou sugerir alguns artigos que irão lhe ajudar a “garimpar” o presente do seu namorado:

    * Presente Dia dos Namorados
    http://www.mulherdigital.com/presente-dia-dos-namorados/

    * O que dar e como dar presente para ELES?
    http://www.mulher.palpitedigital.com.br/o-que-dar-e-como-dar-presente-para-ele-homens/

    * Como dar presente para homem
    http://www.mulher.palpitedigital.com.br/como-dar-presente-homem/

    De acordo com o que você falou sobre ele – de ser caseiro, de gostar de fazer programas românticos, adora estar na moda, tenho algumas sugestões.

    - DVD’s de filmes do estilo que ele goste para vocês verem juntinhos;
    - Uma camiseta descolada com alguns “sabonetinhos” juntos;

    Lembre-se que você tem apenas seis meses de namoro com ele! Por isso, nada de exagerar nos presentes. Vá com calma!

    Obrigada por sua participação!

    Beijos.

    Mulher Digital.

  13. 13
    Júlia disse:

    Falta poucos dias para o natal e eu ainda nao comprei nada para o meu namorado. fez um ano que estamos juntos e a gnt se dá muito bem, mais estou em duvida quanto ao presente, nao sei se posso comprar uma coisa cara ou nao posso exagerar, me ajudem por favor?!! Muito bom o site.. Aguardo ansiosa. Beijos

  14. 14
    Mulher Digital disse:

    Querida Júlia,

    Está na última hora, hein? Corre!

    Sinceramente? Eu acho que com um ano de namoro é preciso ir com calma, mesmo que as pessoas se dão muito bem. Isso não quer dizer dar um presente sem graça! Você pode dar uma camisa bacana com alguns “sabonetinhos” juntos, ou uma camisa regata com um chinelo super “transado”, uma camisa (se ele gostar). Como você não me falou muito sobre ele, fica difícil de lhe ajudar.

    Sugiro que leia os seguinte artigos que irão lhe ajudar demais:

    * Presente para Namorado Parte II
    http://www.mulherdigital.com/presente-para-namorado-parte-ii/

    * Presente para Namorado Parte III
    http://www.mulherdigital.com/presente-para-namorado-parte-iii/

    * Presente para Namorado Parte IV
    http://www.mulherdigital.com/presente-para-namorado-parte-iv/

    * Presente Dia dos Namorados
    http://www.mulherdigital.com/presente-dia-dos-namorados/

    * Presentes Criativos
    http://www.mulherdigital.com/presentes-criativos/

    Ufa! Tem muita coisa aqui no Site Mulher Digital que irá lhe ajudar! Esses artigos, com certeza irão lhe ajudar a encontrar o presente perfeito.

    Espero tê-la ajudado!

    Beijoconas.

    Mulher Digital.

  15. 15
    JAYANE disse:

    Nossa adorei essas dicas eu estava com uma dúvida cruel sobre o que dar para o meu amor…
    Pq Agora dia 23/01/2011 faremos 1 ano de namoro..
    Não sabia o que dar mas agora estou com umas idéias bem legais…

  16. 16
    Mulher Digital disse:

    Jayane,

    Que bom que o artigo do site lhe ajudou. Fico feliz com isso! Depois volta aqui e conta para mim o que você resolveu dar de presente!

    Beijoconas.

    Mulher Digital.

  17. 17
    JOSYANNE disse:

    Gente me ajudemmm, o meu namorado faz niver dia 06/02 e nao sei o que dou a ele de presente!!! Ele é super tranquilo, mas gostaria de dar algo que ficará marcado pra sempre… tipo algo personalizado, fotos sei lá… me akudammm

  18. 18
    Mulher Digital disse:

    Josyanne,

    Você não me deu nenhuma informação sobre os gostos do seu namorado para eu lhe ajudar a pensar em um presente. O presente precisa combinar com a personalidade e gostos da pessoa. Pense naquilo que seu namorado gosta de fazer no tempo livre, quais hobbies? Leia os seguintes artigos que irão lhe ajudar (clique nos links seguintes):

    * Presente para Namorado – Parte II
    http://www.mulherdigital.com/presente-para-namorado-parte-ii/

    * Presente para Namorado – Parte III
    http://www.mulherdigital.com/presente-para-namorado-parte-iii/

    * O que dar de presente para eles
    http://www.mulher.palpitedigital.com.br/o-que-dar-e-como-dar-presente-para-ele-homens/

    Com certeza algum desses artigos irão lhe ajudar demais sobre o que presentear seu namorado.

    Beijoconas.

    Mulher Digital.

  19. 19
    Elen disse:

    Ola meninas!
    Bom….gostaria de sugestões de presente na Páscoa para dar a um menino que estou enrolada(quase namorando), so que estamos apenas 2 meses juntos, então não o conheço muito bem.
    Pra mulheres eh bem mais facil, mas pra homem eh mais complicado,me ajudem por favor, queria dar algo criativo, que não fosse muito simples nem muito extravagante, mas que ele gostasse, pensei em montar uma cesta de chocolate ou um daqueles presentes prontos da Cacau Show ou Kopenhaguen(aqueles que vem em caixas super bonitas) mas será que combina se for em forma de coração ou algo do tipo?
    Me digam o que vocês acham melhor?

  20. 20
    Mulher Digital disse:

    Elen, querida,

    Como o seu namoro tem bem pouco tempo, a minha sugestão é que você vá com calma. Mesmo porque dar um presente grandioso e extravagante pode assustar o rapaz. Vocês possuem bem pouco tempo de namoro.

    A minha sugestão inicial é que você descubra primeiro qual o tipo de chocolate que ele mais gosta. Porque não adianta nada dar um ovo de Páscoa super caro, se não for o sabor que ele gosta. Para começar, sugiro que leita o seguinte artigo:

    * Ovo de Páscoa: como escolher e presentear?
    http://www.mulher.palpitedigital.com.br/ovo-de-pascoa-como-escolher-qual-presentear/

    * Ovos de Páscoa para namorado ou namorada
    http://www.mulherdigital.com/ovos-de-pascoa-para-o-namorado-ou-para-a-namorada/

    Certamente esses artigos irão lhe ajudar a escolher o ovo mais adequado. Depois me conte o que resolveu! Fiquei curiosa.

    Beijoconas.

    Mulher Digital.

  21. 21
    Layane disse:

    OIIIIEEE, ameei o site, mais ainda nao sei o qe dar pra meu namorado. Estamos juntos a 7 meses e já estou pensando em o que da pra ele no dia dos namorados. Me ajudeeeeem!
    Beijos

  22. 22
    Mulher Digital disse:

    LAYANE, QUERIDA,

    Você já leu os outros artigos da série “presente para o namorado” (ver nos comentários acima). Navegue por eles porque há muitas sugestões de presente. Tenho certeza que depois de ler esses posts você vai saber o que dá para ele.

    Você não deu absolutamente nenhuma informação sobre a personalidade do seu namorado. Com isso, fica impossível que eu lhe dê uma dica precisa. O que importa não é apenas o tempo de namoro de vocês, mas o que ele gosta, a personalidade, o estilo de vida. Só assim você vai conseguir filtrar e escolher o presente adequado.

    Beijoconas.

    Mulher Digital.

  23. 23
    Camila disse:

    Ola estou com uma duvida conheço um rapaz a quatro meses e agente quer namorar. O aniversario dele é em junho e não sei o que dar a ele pois não conheço o seu gosto. Ele é lindo meigo e carinhoso, muito carinhoso e agente se dá muito bem, queria dar algo especial mais não sei o que .Você pode me ajudar?

  24. 24
    Mulher Digital disse:

    Camila, querida,

    Com quatro meses já é possível saber um pouco sobre a pessoa que você está. No artigo acima eu falo exatamente coisas que devem ser observadas antes de decidir um presente: estilo de vida, gostos, tempo de relacionamento. Como você tem pouco tempo de namoro, sugiro que dê algo apenas simbólico. Que tal uma camisa (do estilo dele)? Ou um DVD de um filme que ele goste? Ou quem sabe uma cestinha pequena com diferentes chocolates?

    Sem falar um pouco sobre ele, fica difícil de eu lhe ajudar. As únicas sugestões que posso dar são essas. Leia os outros artigos do MD sobre Dia dos Namorados.

    Cordialmente,

    Mulher Digital.

  25. 25
    Leticinha disse:

    Bom o meu caso é difícil, a gente nem namora direito, faz mais ou menos um mês.
    O hobbie dele é andar de bicileta. Na verdade é uma paixão. Eu nem o conheço tanto. Mas eu queria “fazer” o presente.

  26. 26
    Leticinha disse:

    Esqueci de dizer, é pro dia dos namorados..
    O que dou ?

  27. 27
    Mulher Digital disse:

    Leticinha,

    Como você muito pouco tempo de namoro (1 mês), eu aconselho a você ir com calma, comprar algo mais simples e conhecê-lo melhor. Que tal uma blusa daquelas especiais para andar de bike? Ou uma bermuda de bike (aquelas com espuma que não dói)? Ou, então, até mesmo uma camiseta comum que combine com o estilo dele vestir. Como vocês estão bem poquinho tempo juntos, o melhor é ir com calma!

    Beijoconas.

    Mulher Digital.

  28. 28
    THAYS disse:

    Me ajudem por favor!!! Bem tah chegando ja o dia dos namorados e eu ainda nao sei o que dar para o meu namorado ja faz 1 ano e 8 meses que estamos juntos. Ele tem 19 anos mais tem uma maturidade incrivel pareçe que tem uns 25 eu admiro muito isso nele. OLHA ele nao gosta de sair muito, ele gosta mais de ficar em casa, ele e uma pessoa reservada. So que nos passamos por uma crise e eu queria dar pra ele um presente especial mais assim sem ser muito caro para que ele nao se esquesseçe mais.Me ajudem por favor!!

    beeijoss

  29. 29
    Liz disse:

    Bem… Achei bastante criativa a idéia do site e o slogan de vocês também é legal, mas eu acho que vocês estão erradas em “julgar” o tempo de namoro pela “qualidade” do presente. Em primeiro lugar o romance e o amor não possuem medidas e nem estereótipos, logo nao tem como avaliar um relacionamento por dias, meses ou ate mesmo anos. No caso o medo de se entregar a uma paixao é notável, parece que o amor é um negócio que aumenta na bolsa de valores do dia. As mulheres, mesmo “moderninhas”, ainda sonham com o principe encantado ou um romance de cinema. Falar em como dar um presente de forma generalizada é um tanto preconceituoso e acaba afastando um futuro publico possível,isso que vocês fazem de dar dicas de acordo com o que as suas leitoras enviam as suas dúvidas é genial, assim você avalia cada caso de uma forma separada, mas precisa também olhar a história do casal. As mulheres que visitam seu site, são mulheres apaixonadas que querem agradar o parceiro e que querem tanto que recorrem ao site de vocês como uma forma de acertar, de descobrir, de conhecer coisas novas e legais, mas avaliar um sentimento é uma coisa impossível nem mesmos os maiores filósofos, sociólogos, antropólogos, psicólogos, todos esses grupos de estudiosos conseguiram medir ou definir os sentimentos. A teoria é linda, mas a pratica não é tão igual assim.
    Vou continuar visitando o site de vocês, pois achei a idéia muito agradável. Desejo tudo de bom pra todas… Um ótimo dia dos namorados!!!
    Beijos!

  30. 30
    Mulher Digital disse:

    LIZ, QUERIDA,

    Todos os pontos de vista são válidos. Não existe certo ou errado. Cada um existe uma forma de proceder sobre as suas escolhas de presente. Obviamente respeito o seu ponto de vista e adorei o seu comentário. É sempre bom ler algo que possa acrescentar um pouco mais ao meu ponto de vista.

    A minha tentativa é tornar um pouco mais prática a escolha do presente. Não tenho intuito algum (seria muita arrogância) em tornar o que eu digo lei. Esse é apenas o MEU ponto de vista, a minha forma de proceder.

    Primeiramente, sobre o que você julga sobre a “minha forma generalizada de falar” é geral mesmo, pois o meu intuito foi justamente esse para dar indicações para um maior número de pessoas sobre como escolher presentes. Mas, mesmo naquilo que é geral remete o específico, já que envolve um namorado, uma história de um casal, um estilo de vida a quem se vai presentear. Cada um é cada um. Discordo totalmente com você que houve qualquer tentativa de preconceito ao falar sobre escolher presentes. Para mim, esse comentário foi um exagero dimensionado.

    As mulheres que visitam o meu site são mulheres apaixonadas e eu também, querida. Namoro a 7 anos com uma pessoa maravilhosa, cheia de planos e perspectivas no meu relacionamento. Eu acredito no amor. Então, não julgue uma pessoa apenas por uma coisa que você leu. Isso pode até representar parte do que acredito, mas nunca será o todo. Tudo sempre vai envolver muitos repertórios simbólicos e subjetividade que não caberão em um post, um artigo mínimo da internet.

    Obrigada por sua participação no site.

    Cordialmente,

    MULHER DIGITAL.

  31. 31
    Mulher Digital disse:

    Thays, querida,

    Pense em algo que possa ser significativo para a relação de vocês e para o seu namorado. Que tal um pequeno álbum de fotos com momentos importantes de vocês? Já que você disse que ele é caseiro, que tal um livro? Ou aquele tipo de filme para vocês verem juntos abraçadinhos? Depende bem mais da história de vocês, do que ele e você gosta que a minha opinião! :)

    Dê uma olhadinha no seguinte post: “Como tornar o Dia dos Namorados Especial”: http://www.mulherdigital.com/dia-dos-namorados-especial/

    Talvez você consiga ter uma ideia que combine com vocês! Depois conte-me o que decidiu, querida.

    Espero tê-la ajudado!

    Beijoconas.

    Mulher Digital.

  32. 32
    Angélica fofa disse:

    Muito obrigada amei muito suas dicas vou a montar a cesta c suas dicas, eu cheguei a comentar c o meu namo e eu falei que era para um primo e ele disse q se eu fose a montar para ele ele iria amar. Bjus amei as dicas agora é só cruzar os dedos para que td d certo. Bjus querida

  33. 33
    LOURRANE disse:

    o ideal presente para o namorado é uma foto dos dois em uma camisa e nas costas por o nome dos dois e no finalzinho por feliz vooce e eu!!
    ESSA É a minha opinao.

  34. 34
    VALDENORA disse:

    eu gostei muito dessas dicas mais eu nao sei o qui dar pro meu namorado nos so temos pouco tempo de namoro 3 meses ele e muito romantico me liga todos os dias pra fala pra ver como estou ele e dar igreja nao vai afestas ele gosta de roza de saro e estrovetido nao gosta dar cor verde claro,amarelo, azul marinha, ele nao gosta de relogios, mais gosta de cordao.
    me ajudar por farvo…

  35. 35
    izabella disse:

    Primeiramente amei o site.
    Bom o meu caso é difícil, a gente nem namora direito, faz mais ou menos um mês.
    O hobbie dele é ficar no computador. Na verdade é uma paixão. Eu nem o conheço tanto. Mas eu queria dar um presente legal!!!
    me ajudem
    bejãoo
    já ia esquecendo é pro dia dos namorados!

  36. 36
    Dinha disse:

    Olá!
    O que dar de presente para o meu namorado, um gerente de uma filial de uma multinacional (ou seja, tem tudo o que quer) de 40 anos que não gosta de chocolates,rsrsr.Tenho apenas 3 meses de namoro.Como ele viaja muito sempre fala que não quer comprar nada pra casa(tipo enfeite),pois pode se mudar daqui a qualquer momento,não gosta de cremes e nem sabonetes caros.O que faço???

  37. 37
    Vanessa disse:

    Bom, estou enrolada com um rapaz a 6 meses, ainda não sei o q a gente tem, só que nos falamos todos os dias, que viajamos juntos, vamos a shows juntos e passamos os finais de semana juntos…
    Pois bem ele é jornalista esportivo, e goleiro nas horas de lazer, o aniversário dele foi a alguns meses e já dei a camisa do time favorito dele, pensei em chuteira, luvas de goleiro, bola, mas não sei se pode ser um investimento muito alto por algo que nem sei bem o que é, por mais que pareça um namoro..
    No mais ele é divertido, despojado, super alto astral, carinhoso. Gostaria muito de algumas dicas, desde já grata.

  38. 38
    Mulher Digital disse:

    VALDENORA,

    Você já falou um monte de coisas sobre seu namorado que dá para achar um presente: ele gosta de um grupo musical específico (talvez você possa dar um cd), você pode dar uma camiseta ou camisa na cor que ele gosta, ele gosta de cordões (você pode dar um) ou, então, quem sabe dar alguns chocolates?

    Espero tê-la ajudado.

    Beijoconas.

  39. 39
    Mulher Digital disse:

    Izabella, querida,

    Você já leu os outros posts relacionados? Dê uma olhadinha (ver comentários acima). Veja especificamente no site o post chamado: presentes criativos. Outra dica é tentar ver o que ele gosta de fazer no computador. Gosta de jogar? De ver filmes? Talvez você possa dar um jogo que ele goste. Ou, então, observe os tipos de roupas que ele gosta de vestir e o presenteie com algo que combine com o estilo dele. O que ele faz no tempo livre? Só computador? Não há outra coisa que ele goste de fazer? Essa é uma boa forma de encontrar o presente que combina com o namorado!

    Espero tê-la ajudado.

    Beijoconas.

  40. 40
    Mulher Digital disse:

    Dinha, querida,

    A minha sugestão é você ler os artigos relacionados (que citei nos comentários acima), especialmente o post “Presentes Criativos”. Acredito que vai lhe ajudar. O que o seu namorado costuma fazer no tempo livre? Ver filmes? Praticar algum esporte? Ler? O presente pode estar relacionado a isso. Ou, então, você pode presenteá-lo com roupas no estilo que ele costuma usar no dia a dia. Quem sabe uma camisa social? Um sapato social? É difícil de eu lhe dar sugestões de presentes por que não sei exatamente quanto você está disposta a gastar. Quem vai achar a melhor resposta é você, observando os hábitos do seu namorado e associando ao que você pode gastar.

    Espero tê-la ajudado.

    Beijoconas. ;)

  41. 41
    Mulher Digital disse:

    Vanessa,

    A minha sugestão é você montar uma cesta pra ele! Eu montei uma vez a cesta “Cerveja e Futebol” para meu irmão que adora essas coisas. Não sei se seu namorado gosta de cerveja, mas se ele não gostar, você pode montar com vários artigos esportivos (meias, camisas esportivas) + dvd’s de futebol. Dê uma olhadinha aqui:

    * Cesta cerveja e futebol
    http://www.mulherdigital.com/presentes-cesta-cerveja-futebol/

    Espero tê-la ajudado.

    Beijoconas. ;)

  42. 42
    maria disse:

    comprei um presente e me dei mal. Não tinha lido aqui. Mas vou consertar, ma 1º vou dar um tempo

  43. 43
    CAROL disse:

    ola..adorei o site.e preciso d uma opiniao…eu to pensando em fazer uma serenata de voz e violao.ele é caseiro e um pouco romantico.n tem como assisti filme a dois pois namoramos em casa e fik mt ruim pra fazer algo mais romantico.namoramos a 8 meses.e ele tem 22 anos e eu 16.me ajudem..plis

  44. 44
    Mulher Digital disse:

    CAROL, QUERIDA,

    A ideia de uma serenata é ótima! Muito lindinho! Mas, será que você não tem pouco tempo de namoro para fazer uma grande declaração dessa não? Ás vezes, seria bom conhecer seu namorado melhor, ter mais intimidade para realizar um grande momento como esse. O que você acha?

    Beijinhos.

Gostou? Diga! Dê a sua opinião

 
Receba os artigos em seu e-mail!
Cadastre-se gratuitamente para receber!