O Dia dos Namorados está chegando e as expectativas aumentam. Decorações românticas em shoppings, romantismo na publicidade, programações e sites… Tudo anuncia esse dia tão especial para muitos e o romantismo espalha no ar!

E mesmo aqueles apaixonados que dizem que não ligam para a data, sempre esperam que algo diferente aconteça! A ordem é esta – sair da mesmice. Presente nem sempre é obrigatório, mas inovar sim! Espera-se atitude de ambos! O que todos querem é um belo dia! Pode ser com trocas de presentes, comer em lugares bacanas, passar o dia junto, (re)lembrar momentos, amar…  O que você escolhe para fazer neste dia importa muito!

Há quem diga: “não importa o que seja feito, o que importa é estar junto”.  BULLSHIT! Fala sério! Ninguém quer ficar olhando com “cara de paisagem” para o outro e ver o dia passar sem nada acontecer e muito menos fazer o mesmo que já possuem costume de fazer! Não vale deixar o dia passar “batido”! É um momento de renovação dos votos de amor no relacionamento! O clima de romantismo inspira coisas mágicas… Se nada acontece e passa como um dia qualquer, vira frustração total.

A regra é comemorar! Para que tudo dê certo, é preciso planejamento. Isso pode evitar longas filas e esperas, a falta de lugares disponíveis, os restos de presentes nas lojas ou a própria dificuldade de comprar algo. O importante é planejar e resolver tudo bem antes da data. Com isso, você também economiza e possui mais alternativas para escolher o que fazer neste dia, sem preocupações. O Dia dos Namorados não é dor de cabeça, é solução! Só precisa planejar!

Tudo bem que as mulheres adoram ganhar presentes e mimos, especialmente nesta data. Em geral, os homens não ligam muito para presentes, mas não há aquele que não fique sensibilizado diante de uma escolha acertada. Por isso meninos, vocês precisam dar importância a essa data e mãos à obra!

A escolha para o Dia dos Namorados deve partir do estilo de cada casal. Há casais que preferem não trocar presentes e apenas fazer uma coisa legal. Outros querem presentear, sair para um restaurante e ainda ir para um motel depois. Aqueles com espírito aventureiro, preferem passar o dia desbravando outros lugares e outros sabores juntos.

As idéias para este dia são inúmeras: presentes, sair para jantar, viajar, concretizar aquele passeio que você prometeu há muito tempo e nunca fez, bombons, flores, um show legal… Pequenos gestos neste dia também são bem vindos: acordar com um telefonema dele dizendo bom dia, receber uma ligação dela no trabalho só para dizer o quanto gosta, bilhetinhos trocados, mensagens no celular, mandar flores para o trabalho ou local de estudo dela, fazer listinha de coisas para fazer juntos no ano, preparar um café da manhã, passar em uma livraria e comprar um cartão, escutar a música do casal, preparar aquela “lingerie” especial, jantar a luz de velas, buscá-la no trabalho com flores (mesmo que seja um botãozinho de rosa!), ver um filme romântico, tomar um bom vinho juntos.

Quer mais? Leia no ANTIGO Mulher Digital: “Dia dos Namorados – Tempo do Amor“.

Depois de tanto esforço, pode ter certeza que ambos serão recompensados! E você (homens e mulheres)? Qual a sua idéia para comemorar o Dia dos Namorados?


DA SÉRIE “DIA DOS NAMORADOS BY MULHER DIGITAL”, ACESSE:

* Presentes: Cesta Cerveja e Futebol
* Como Tornar o Dia dos Namorados Especial?
* Presente Dia dos Namorados
* Presente para Namorada
* Presente para Namorado
* Mensagem Dia dos Namorados
* Presentes Criativos
* O Que Ninguém Deve Fazer no Dia dos Namorados
* Os segredos de um casamento feliz

* Dia dos Namorados Econômico

Trackbacks/Pingbacks

  1.  12 de Junho: Dia dos Namorados - O tempo do Amor - Dicas para o Dia dos Namorados
  2.  Mensagem - Dia dos Namorados - Vídeo
  3.  Dia dos Namorados - Animação
  4.  Como Tornar o Dia dos Namorados Especial?
  5.  Dia dos Namorados Econômico
  6.  Presente para Namorado – Parte I
  7.  Presente de Dia dos Namorados 2012: kit especial da Emporio Body Store
  8.  Dia dos Namorados 2012: O Boticário

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)