Esmalte nas unhas: 3D Impala

A moda outono inverno 2011 já está disponível no mercado! As cores outono inverno conquistaram a mulherada. É até difícil decidir o que quer se usar, o que se gosta mais. E os esmaltes? As marcas estão lançando cores formidáveis!

Coleção de esmaltes Impala

Sobre essa mesma temporada, o site MD mostrou a coleção de esmaltes da Impala São Paulo Fashion Week. Um luxo sem precedentes. Sem sombra de dúvidas, o esmalte intitulado “Na mira 3D” é o maior sucesso da coleção. O eleito para ser o “esmalte nas unhas” dessa semana é o esmalte 3D da Impala. Metálico, 3D, cheio de atitude, estilo e chique.

Esmalte nas Unhas - 3D Impala

Usando o esmalte 3D nas unhas, além de um visual único, você vai ter um esmalte que dura muito mais tempo nas unhas! (Foto: Mulher Digital)

Como usar o esmalte 3D?

A minha recomentação é usá-lo para para compor o traje para casamentos no período da noite. O esmalte é um acessório importante na composição do visual.

Para alcançar esse tom nas unhas foram aplicadas 3 camadas do esmalte (menos não fica legal). Muito fácil de passar e com uma durabilidade incrível. Sinceramente? Eu fiquei boquiaberta com a durabilidade desse esmalte.

Vale a pena usar o Impala 3D?

Para falar a verdade, é um esmalte difícil de tirar até com o removedor de esmalte (ou acetona). É preciso esfregar com força o algodão sobre a unha. A cor 3D da Impala é o maior sucesso da coleção. Conquistou as “esmaltadas” e promete ser um dos esmaltes de maior sucesso da temporada outono inverno 2011.

Claro, nossa opinião não deve ser a única que existe sobre o Impala 3D. Cada mulher tem sua própria individualidade, gostos, e estilos. Quero agora ouvir você! Você já usou o 3D da Impala? Gostou? Recomenda algum outro? Deixe a sua opinião nos comentários.

7 comentários para: “Esmalte nas unhas: 3D Impala”

  • Mylla Galvão

    Sim… Usei e vou continuar usando…
    Ele é ótimo com outros esmaltes como vermelho com o qual fui ao casamento de uma amiga e com verde, também da impala em que coloquei o 3D por cima!
    Genial a ideia da Impala!
    Adorei…
    Minha próxima inovação será o rosa choque+3D!

    Bjão

    Responder
  • Luciana

    Olá

    Eu amooo esmalte, mas não gosto com glitter justamente p é muito ruim de tirar até tive a aportunidade de compra mas prefire comprar um sem glitter. Mas eu achei linda esta coleção 3D da Impala
    Parabénssssssss

    Responder
  • Ivone

    Gostei muito desse esmalte, nunca usei, mas com certeza vou esperimentar, nem sabia que existia, graças á vocês da mulher digital, agora sei dessa novidade. Beijinhos!

    Responder
  • Mary

    Eu já usei mas de outra marca, por ser meio complicado de tirar, e eu não tenho mta paciência pra tirar. Mas eu confesso que amo este esmalte! rs! Beijos até mais!

    Responder
  • Adriana

    Gostei, mais as pessoas que trabalham c a venda do esmalte teriam que receber trenamento especifico sobre o esmalte, muitos nem sabem o que e holografiphico, qual seu efeito, só encontrei na internet.

    Responder
    • Mulher Digital

      Adriana,

      Verdade! Muitos profissionais da beleza não sabem nem o que é esmalte holográfico.
      Quem trabalha com o universo da beleza deveria estar antenado nas tendências de alguma forma – ou através das informações da internet ou por meio de treinamento pessoal. No Brasil, isso ocorre muito. As empresas lançam produtos, mas quem trabalha diretamente com eles não parece apto a usá-los ou dar informações. Espero que esse cenário mude!

      Beijoconas e obrigada por seu comentário!

      Mulher Digital.

      Responder
  • Marcia Parra

    Eu uso sobre outros esmaltes, sempre faz muito sucesso.

    Responder

Deixe um comentário