Nail art é moda. As passarelas têm lançado as mais variadas tendências que se possa imaginar. Lembram da história do lançamento do esmalte jade? [Se não sabe, acesse: Esmalte Jade]

A 28ª edição do São Paulo Fashion Week veio com tudo e mostrou o que vem por aí para as unhas. A FH por Fause Haten trouxe para as passarelas unhas enorme, estilizadas e escuras que promete invadir a moda inverno 2010. Maria Cecília Prado, editora de beleza do Bazar de Beleza descreveu que o esmalte era um vinho (quase preto) com dourado.

Esmalte

 A grife apontou para a tendência dos esmaltes escuros para o inverno 2010. Se você tinha abandonado os seus esmaltes cores vinho e preto, traga-os à tona! É claro que as unhas aparecem exageradamente grandes para compor o desfile, mas não deixa de evidenciar que serão as unhas poderosas e nada curtinhas nessa estação. Se você come ou deixa sua unha curta, momento para parar e deixar crescer! Entre no clima das unhas de gata!

Em geral, não acho interessante “nail art”, mas sou obrigada a admitir que essas unhas ficaram diferentes e bonitas. Não ficaram bregas! Dá até para arriscar!

Se você quer saber mais sobre os esmaltes da São Paulo Fashion Week, dê uma passadinha também no Mão Feita. Tudos sobre unhas e esmaltes está lá!

Será que essa moda pega? O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários (abaixo).

IMAGENS:

* RE – Bazar de Beleza

* FFW

2 comentários para “Moda Inverno 2010 – Unhas por FH”

  1. Ida Barros

    Adoro unhas postiças!

    Responder
  2. Aninha

    Que unha estranha. Eu acho que não muito na moda inverno. Está mais pra Lady Gaga. Beijos das minhas unhas.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)