Unhas coloridas estão em moda. A mulherada nunca pintou tanto as unhas como agora. Fazem até arte nas unhas.

E se eu contar que uma marca fez um filme em stop motion repleto de nail art para divulgar a marca? O que vai pensar? No mínimo, um comercial de marcas de esmaltes. O comercial é da Kia Motors, para divulgar o Picanto 2012.

O processo de desenho durou 25 dias (e noites), 900 unhas de acrílico pintadas e 1200 frascos de esmaltes foram gastos. Esmalte para uma vida toda! Tudo muito impressionante. O resultado final é muito bacana!

A Kia diz que começou esse vídeo de nail art com uma pergunta: “Será que podemos pintar um carro e fazê-lo se mover na superfície pequena de uma unha?”

Associar a proposta de divulgar um carro em uma unha traz um pensamento: pequeno. A marca quer associar o Picanto ao compacto bonito, cheio de charme e funcional. O vídeo em stop motion leva a um sonoro: impressionante. Assim como o Picanto? O vídeo mostra ainda várias características detalhadas do modelo na ponta do dedo!

O viral Nail Art Picanto leva ao questionamento se a Kia quer atingir particularmente o público feminino. É inevitável pensar sobre isso. Para quem gosta de unhas bonitas e compactos? Ou só mesmo brincar com unha, pequeno, compacto?

A Kia não está para brincadeiras e mostra que é competitiva e competente no mercado. Certamente, a magia desse comercial é conquistar o consumidor em potencial. Será que muitos se apaixonarão pelo carro a partir desse viral?

O Picanto 2012 pode ser tão apaixonante como a moda unhas.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)