Victoria Beckham lançou a sua coleção outono inverno 2010/2011 no New York Fashion Week. O desfile de sua coleção foi inspirada no personagem Dick Tracy – detetive de tira de quadrinhos americano e também na pioneira de dança contemporânea – balilarina e coreógrafa – Martha Graham.

Nova Iorque Fashion Week

Beckham começa a ser levada a sério pela indústria da moda. Suas roupas já foram usadas pelas celebridades: Madonna, Jennifer Hudson, Katherine Jenkins, Jennifer Lopez e Cox Courtney. Para essa coleção, ela afasta um pouco de sua proposta “ampulheta” e extremamente seca de outras coleções, com atenção especial para as curvas femininas.

Moda

Segundo Daily Mail, Beckham disse em seu desfile: “Sinto a roupa expressar como o meu próprio estilo pessoal tem evoluído – mais relaxado, um pouco desleixado, mas ainda assim estruturado.” De fato, essa é a proposta de sua nova coleção (se comparada às anteriores que possuía uma rigidez excessiva na modelagem) – agora um pouco mais solta, mas sem perder a estruturação Beckham de ser.

Inverno 2010/2011

Os saltos altíssimos e os óculos grandes também aparecem como um ponto alto do lançamento de sua nova coleção outono inverno. Realmente são maravilhosos! Quem não queria um desses?

Particularmente, gosto muito da estruturação dos ombros que aparece nos desenhos de Beckham. A meu ver, isso dá um ar chique, clássico e elegante à vestimenta. Nessa Coleção Beckham Outono Inverno 2010/2011 está presente uma assimetria nos vestidos que eu também achei muito interessante. Dessa coleção gostei muito dos curtos, especialmente os dois primeiros da segunda fileira de vestidos.

Há quem diga que a coleção outono inverno 2010/2011 vai inspirar outras marcas pelo mundo afora. Tomara que inspire marcas no Brasil!

O que você achou da coleção outono inverno de Victoria Beckham? Deixe sua opinião nos comentários!

4 comentários para “Coleção outono inverno 2010/2011 by Victoria Beckham”

  1. Cecília

    Oi Mulher Digital. Gostei da matéria. Alguns modelitos dá pra encarar, mas outros…
    Enfim, moda é moda e há quem diga que a moda é a gente que faz, então, cada um usa o que quer e como quer. Desde que seja apresentável tudo bem.
    Abraços.

    Responder
  2. Paula

    Olá, também amei a matéria. Nunca prestei muita atenção pro jeito como a Victória se veste, mas acho que vou me interessar mais agora. Amei a coleção dela, em especial o primeiro modelo, parece muito com o vestido do clipe Total eclipse of the heart…um clássico da época! É Tudo tão sensual e chique…Amei!

    Responder
  3. Maria

    Adorei os vestidos muito lindo

    Responder
  4. Anita

    Achei linda a coleção.Victoria aos poucos mostra que tem talento.

    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)