Há sempre muitas formas de escolher um presente para uma mulher. Mulher é um ser complexo e várias variáveis podem ser levadas em consideração quando o assunto é escolher presentes. Para ajudar, a Mulher Digital dá algumas dicas para escolher presente para mulher.

Presentes para mulher: considere a personalidade, gostos, interesses e hobbies dela

Um item central na hora de dar presentes para uma mulher. Que tipo de mulher ela é? Procure observar o que ela veste, como ela cuida da casa que mora (ou quarto), com o que ela trabalha.

O que ela faz para se divertir? O que ela gosta de fazer no tempo livre? Com o que ela se interessa de forma geral? Hobbies? É uma fissurada em esportes? Qual tipo? Possui algum tipo de coleção? Se ela tiver alguma coleção, o presente pode ser algo para fazer parte da coleção.

Como presentear uma mulher? Considere também o grau de relacionamento com ela

Há certos presentes que uma mulher espera ganhar muito mais de um namorado (marido) que de uma amiga, como um buquê de flores, por exemplo. Você é amiga(o), parente, afilhado(a), filho(a), namorado(a)? O quanto você é íntimo? Caso não tiver tanta intimidade, você não precisa gastar demais com o presente. Pessoas queridas, em geral, nos preocupam mais.

Como dar presentes para mulheres

Um homem que sabe dar presentes para uma mulher faz toda a diferença na hora de causar uma boa impressão! (Foto: Uncova)

O que ela gosta de ganhar?

Descubra qual tipo de presente ela gosta de ganhar. Pergunte para pessoas próximas. Caso não conheça ninguém próximo, comece uma conversa com a própria pessoa sobre o que ela gosta de ganhar. Não há nenhum mal nisso.

Alguns presentes para mulheres sempre darão certo e serão significativos

Existem alguns presentes que lideram o “ranking” daqueles que mulheres amam. Sapatos e bolsas, por exemplo, agradam a maioria das mulheres. Os presentes fashion então, melhor ainda.

Mulheres gostam de presentes que sejam o mais pessoal possível, ou seja, a “cara” delas. Por isso, elas adoram presentes que venham com cartões e algo escrito. Isso o torna um pouco mais íntimo. Ou, então, aquele presente que lembre algum momento importante, por exemplo. Ou seja, dê um presente que definitivamente combine com ela, mas NUNCA um vale presente. Em geral, mulheres não gostam de ganhar vale presente por ser muito impessoal.

Presentei experiências com criatividade para a mulher

Mulheres amam ter novas experiências na vida. Um passeio de balão? Uma viagem? Um dia no SPA com massagem e muito relaxamento? Um almoço ou jantar em um lugar inesperado? Piquenique em um parque ou em uma praça?

Não a leve para comprar. Em geral, as mulheres adoram comprar, mas quando o assunto é presente, elas preferem ser surpreendidas que sair para escolher o próprio presente. Mulheres amam surpresas.

Diferentes, criativos, que fogem do lugar do comum. Amamos presentes originais e dicas de presentes criativos existem aos montes por aí!

A aparência do presente para a mulher é importante

Talvez muito mais que para os homens,  para as mulheres o presente precisa ter uma boa aparência mesmo antes de abrí-lo. Por isso, a embalagem e o cartão com a sua mensagem importam muito. Finalize com chave de ouro, com um embrulho Furoshiki para presentes

Ficou fácil presentear qualquer mulher. Quero muito ouvir você! Qual presente está pensando em dar? Qual presente mais legal você já deu para uma mulher? Deixe a sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)