As lojas de departamento descobriram que fazer parcerias com estilistas pode ser ótimo para vender e para a marca.

E, ainda, agrada muito os consumidores.

A C&A anunciou uma parceria com a Issa London. A estilista Daniella Issa Helayel há pouco tempo anunciou o encerramento de sua participação como diretora criativa da marca. Portanto, esse é praticamente o seu último trabalho pela Issa London.

Essa não é a primeira parceria com marca brasileira. No passado, lançou a coleção Havaianas Issa.

Para quem não sabe, foi a estilista que fundou a marca britânica Issa London (2006). Ganhou mais visibilidade após a Duquesa de Cambridge (Kate Midletton) usar um vestido azul turquesa no noivado com o Príncipe William, em novembro de 2011.

C&A Issa London

A coleção foi especialmente feita para a mulher brasileira, com toque da moda londrina. A estilista traz a sua modelagem elegante para uma roupa jovial, atraente e há até algumas peças mais urbanas. O vestido estilo Issa não poderia faltar! Talvez, essa seja o tipo de peça mais esperado da coleção Issa London para a C&A. O site Mulher Digital selecionou algumas peças da coleção para mostrar.

Vestidos da C&A por Issa London

A coleção é enorme. Camisetas, blusa, camisa, bolero, casaco, macacão, vestido, calça, short, saia… E, ainda: sapato, cinto, bolsa…

Agora, resta saber se as roupas da coleção vestem bem a mulher brasileira e se possuem boa qualidade. A modelagem das roupas na Europa é bem diferente da moda brasileira.

Roupas da C&A da Issa London

A combinação vermelho + branco aparece muito nessa coleção. Muita inspiração na bandeira da Inglaterra! A coleção Issa London para a C&A está disponível em algumas lojas da marca espalhadas pelo país, por tempo limitado. Esse é mais um “fast fashion” das marcas!

Daniella Issa Helayel

O segredo para aproveitar qualquer coleção relâmpago é não comprar por impulso e tentar visualizar aquilo que poderá ser usado depois. Pergunte a si mesmo se realmente gosta. Não se sinta seduzido pelas coleções “por tempo limitado”. Compre apenas aquilo que você pode. Consumo consciente e entender quem você é e o que gosta de vestir é o maior luxo! Mais importante que qualquer tendência!

Imagens:
C&A (divulgação)

5 comentários para “Issa London para a C&A”

  1. Sim

    Muito boa ideia. Modelos muito simples e bonitos.

    Responder
  2. Carlos

    Olá. Realmente gostei dos produtos e da forma como orientam os consumidores. É Assim mesmo que se procede, sem forçar absolutamente nada, e sim prestando bons serviços. Um abraço.

    Responder
  3. Maria

    Adorei, além de tudo sendo parceria com a c&a loja que sou apaixonada. Roupas de uma qualidade impecavel.

    Responder
  4. Cláudia

    Gostei das roupas, muito bonitas.

    Responder
  5. Lunice Dufrayer

    Amei a oportunidade de comprar roupas da Issa com valores módicos. A coleção ficou linda, o difícil foi não agir por impulso e comprar todas.Parabéns pela iniciativa. Sucesso a Issa e a C&A

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)