Muita coisa que apareceu nas passarelas já estão presentes nas lojas de roupas para vender. Vamos dar uma olhada na moda inverno 2012?

E se existe uma tendência das passarelas que vem com tudo é o brilho! O brilho é relativamente democrático. Fica bem em todos os tipos de mulheres, dá aquele up no astral e, ainda, traz uma boa dose de glamour em qualquer look diário.

O brilho vai aparecer até na moda casual. Por isso, não se preocupe em usá-lo somente em festas, ou no período da noite. Não tenha medo de usar brilho. Ele veio para fazer você brilhar e inovar o seu guarda roupa. Moda brilho no ar!

O brilho aparece combinado com as cores da moda outono inverno 2012. Ilumina com estilo as cores de inverno sóbrias.

Moda outono inverno 2012: moda brilhante

O brilho pode se expressar pela escolha dos tecidos (panos que brilham), pela cor em si (prata/dourado/ferrugem brilhante) ou, até mesmo, nos detalhes (aplicações, escolha de uma linha brilhante, paetê…). E tem o dourado que dá o ar da graça! Todo mundo ama!

O efeito metalizado nas roupas

O efeito metalizado aparece nos tecidos e garante estilo moderno ao look. Em alguns casos, um ar totalmente futurístico. E que tal misturar estampas e brilhos, como apareceu no desfile da Amapô? Brilho democrático… Tecidos brilhantes.

Moda outono inverno 2012: brilho

Moda festa! Os vestidos de festa estarão cheio de brilho! Uma ótima opção para casamentos, festas, formaturas… E na moda urbana, o brilho estará presente também.

Eu adoro brilho! É um tipo de extravagância sexy. Você pode brincar e só colocar um item do vestuário chamativo. É sempre muito feminino. Não tenha vergonha! Inove, ouse, brilhe!

 

Imagens:
FFW

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)