Pregas, babados, laços são alguns dos detalhes presentes na moda outono inverno 2010. Os laços aparecem principalmente em sapatos.

Lantejoulas, tachas e outros tipos de aplicações aparecem cuidadosamente colocados sobre os vestidos. As tachas podem criar um visual “rock and roll” ou, até mesmo, um gótico chique. As lantejoulas (paetês) adicionam sofisticação ao visual e iluminam o outono inverno 2010. Aparecem em casaquetos, vestidos, coletes… As lantejoulas incrementam as roupas de cores únicas, especialmente o preto. Tecidos metalizados apareceram em algumas coleções. O futurístico na roupa.

Moda

O xadrez continua a dar o seu ar da graça (como ano passado). Vários tipos de xadrez e de cores. Também criam detalhes compondo peças de cores únicas. A estampa tradicional desse inverno. Eu acho o xadrez bem Inglaterra! Um clima “pub”, cult e rock ao mesmo tempo!

Moda

A linha dos ombros aumentou. Ombros estruturados e as mangas bufantes (puff) apareceram em várias coleções empurram a linha dos ombros para cima. Imponente, chama a atenção para a parte superior do tronco.

O couro e a camurça esquentam o inverno e aparecem em casacos, sapatos, calça. O couro faz a vez do estilo punk rock e até quem segue o estilo mais clássico pode se encontrar em casacos com modelagem de blazer (no couro). Os homens ficam atraentes com uma peça de couro bem coordenada!

Moda Masculina 2010

A transparência é representada principalmente pelo tule que, muitas vezes, aparece acompanhado da renda. A transparência é para ser sexy, mas é preciso tomar muito cuidado para não cair na vulgaridade!

Roupas de frio

Nesse inverno você pode ir do clássico ao casual, do despojado ao chique, do sofisticado ao urbano. Tudo depende do que você quer e gosta!

Conte aqui o que mais você gostou desse inverno? Deixe sua opinião nos comentários!


Imagens:
FFW

3 comentários para “Moda Outono Inverno 2010 – Detalhes e Texturas”

  1. Carlos

    Gostei muito desse artigo, tendo em vista que sou evangélico. Os vestidos comportados estão um luxo.

    Responder
  2. Ivone

    Gostei muito dessa reportagem. Eu estava procurando roupas roupas que estariam na moda outono inverno e vocês me atenderam. Adorei esses vestidos. E não são tão curtos. São o máximo. Beijinhos.

    Responder
  3. Sirlene

    Adorei saber que o xadrez continua em alta. Ele é mesmo um charme. Nó, mas gostei de tudo. A questão dos ombros então, nem se fala!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)