Beyoncé é um ícone de beleza e sabe como causar impacto! Basta olhar para a campanha da Moda Outono 2010/2011 Deréon.

Vocês se lembram que a marca Deréon em parceria com a C&A trouxe alguns lançamentos para o inverno 2010? Pressupõe-se que essa parceria tenha sido rica e esse novo lançamento deve chegar ao Brasil para o outono de 2011.

Beyoncé na campanha para a Deréon causou estrondo. Ela estava toda tatuada, com uma peruca loira platina e com um estilo rock. São tatuagens de correntes, aranhas, asas, crânios e uma grande espinha que percorre todas as suas costas. Beyoncé roqueira para a Deréon.

Moda Inverno 2011

Alerta de tendência para o outono/inverno 2011: legging texturizada, short de renda, calças pretas com aplicações, mini vestido preto, ombros marcados, vestidos de um ombro, jaqueta de couro com aplicação de tachas, vestido jeans “black”, botas com saltos de arrasar. Pelo que tudo indica, o estilo rock continua no próximo inverno, agora mais cheio de atitude. A maquiagem de Beyoncé – sombra preta nos olhos ficou um luxo! Super indicado para mulheres com personalidade forte e com muita atitude.

Moda Inverno 2011

Arte personalizada no corpo em forma de tatuagens temporárias é uma tendência que apareceu nas passarelas da moda primavera 2010 Chanel.

Essa “modice” tem conquistado muitas celebridades. Muitas tatuagens são inspiradas no mundo fashion. O mundo fashion também pega referências pelas ruas afora, pelo mundo da tattoo. Será que essa moda pega?

Inverno 2011

Tatuagens precisam combinar com o estilo de cada um. Para cada pessoa sempre existe um desenho de tatuagem adequado – mais meigos, rock, mais atitude, zen e até que signifique algo muito particular. Há quem diga que depois da primeira tatuagem, a pessoa fica obcecada por fazer outras. A verdade é que tatuagem não é para todo mundo. Precisa ter atitude!

O que você acha de tatuagens?
Faria tatuagens? Temporárias ou permanentes?
Deixe a sua opinião nos comentários! Participe!

Imagens:
Dereón
Daily Mail

4 comentários para “Beyoncé Tatuada para a Déreon Outono Inverno”

  1. K. Sena

    Com certeza faria tatoos, e isso não é só um sonho e sim um objetivo a cumprir. Adoro tatoos elas são tudo de bom mesmo, além de dar atitude ainda pode “de quebra” contar uma história sobre você.

    Obs: Beyoncé ARRASOU simplesmente nessa campanha. Meus + sinceros parabéns ao site essa não é nem a 1°, 2°, 3° ou 4° vez que conto com ele para dar aquela atualização no mundo fashion. Venho aqui sempre que posso e nunca foi tempo perdido! Beijundas
    K. Sena

    Responder
  2. Ana

    Ela é mesmo linda. É Uma excelente cantora.

    Responder
  3. Rayssa

    Adoro tatoo, acho até legal, mais não faria permanente não. Vejo tanta gente insatisfeito com a tatoo querendo tirar e tals. Tenho medo, rs. Mas faria temporárias. É Até mais legal você pode fazer o que quiser e se não gostar é só tirar… :D

    E concordo, a Beyoncé arrasou. *-*

    Responder
  4. Brenda

    Ela ficou linda como sempre! =)

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)