Muitos de vocês adoram ver tudo que aparece nas revistas estrangeiras. As revistas de moda sempre trazem as fortes tendências para o grande público. Há também aqueles que são fãs de alguma personalidade famosa e adoram vê-las estampadas na capa de uma revista.

A cantora e atriz Beyoncé está na capa na revista Harper’s Bazaar (novembro/2011), fotografada por Terry Richardson no Stardard Hotel (em Nova Iorque).

A capa da revista traz Beyoncé em uma pose que parece que ela está cantando e dançando. Uma pose pouco usual para uma capa de revista. Divertida, linda e com cabelos esvoaçantes.

Beyoncé para a Harper's Bazaar (novembro/2011): linda, sexy e cabelos esvoaçantes

Os looks da revista mostram um pouco da tendência para o inverno no hemisfério norte e que, provavelmente, irá influenciar um pouco da moda pelo mundo afora. Beyoncé  aparece em um vestido dourado de paetês deslumbrante. O brilho continua na próxima estação.

Beyoncé para a Harper's Bazaar (novembro/2011): capa alternativa

Em uma capa alternativa da revista, o casaco de franjas é o look da vez e traz algo de chique, superstar, sexy. Um casaco peludo dá o ar da graça em outra imagem. Observe a imagem de Beyoncé com uma capa de chuva vermelha. Que visão da cidade!

Brilho, franjas, pelos e a cor preta são os destaques de moda do estilo desse editorial.

Beyoncé para a Harper's Bazaar (novembro/2011): capa vermelha + casaco peludo

A maquiagem: olhos esfumaçados, boca discreta e, em algumas imagens, sobrancelhas bem marcadas. Nada fora do comum. O normal do estilo Beyoncé.

Beyoncé para a Harper's Bazaar

Na revista Harper’s Bazaar, Beyoncé fala sobre casamento de uma maneira bastante interessante:

“(…) como qualquer coisa grande e bem sucedido em sua vida, o casamento exige trabalho duro e do sacrifício. Tem que ser algo que você e seu marido querem profundamente . A melhor coisa sobre o casamento é a quantidade de crescimento que você tem, porque você não pode mais se esconder de seus medos e inseguranças.”

Um olhar bastante interessante sobre o casamento!

Quero saber o que você pensa! Gostou do editorial? Da visão de Beyoncé sobre casamento! Comente, participe e coloque a “boca no trombone”.

Imagens:
Sassi Sam Girlie

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)