Katy Perry é a garota da capa da Revista Elle (março/2011). Na capa a cantora aparece com roupas bem coloridas da Gucci. A cantora não esconde de ninguém que adora tudo que é chamativo e essa capa, toda colorida, realmente combina com o seu estilo. O batom pink ficou super bacana. A capa é ousada e um pouco excêntrica.

Não gostei desse cabelo da capa. Poderia ter ficado melhor. O cabelo de Katy Perry é bonito, mas ficou um pouco estranho nessa capa da Elle.

O editorial, denominado “Viagem Fantástica” apresenta uma proposta totalmente diferente da capa. O fotógrafo responsável é Carter Smith. Inspirado no circo e, em alguns momentos, parece possuir um ar burlesco, a cantora aparece em um tom misterioso e sexy.

Katy Perry

Os cintos no editorial se mostram mais grossos e acima da cintura. Tendência de cintos mais largos. Observe o cinto dourado da capa (Gucci). Conheço muita gente que vai morrer de paixão por esse cinto.

Editorial de moda com Katy Perry

A estampa de onça de uma das imagens combina com todo o tom “fantástico” do editorial. O body aparece em muitas imagens e mostra que algumas tendências continuam. O máximo em termos de acessórios nesse editorial é a meia calça listrada. Divertida e charmosa!

Editorial de moda

Katy adora moda e costuma aparecer nos eventos em um estilo sensacional e irreverente. Ela transformou-se em um fenômeno pop mundial. Suas músicas viraram hits pops e não saem das paradas.

O que você achou de Katy Perry na Elle?
Deixe a sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)