Alessandra Ambrósio a super modelo brasileira está na Love Magazine desse mês. A modelo parece uma boneca plastificada nas fotos! Tudo foi inspirado na boneca Barbie e, por isso, o efeito plástico. Sem falar no tom sexy das fotos.

Love Magazine com Alessandra Ambrósio como Barbie

O editorial aponta algumas tendências da moda primavera verão 2011/2012. Babados, estampas gráficas e bolinhas, roupas de banho em cores quentes, metalizado nas roupas, esmaltes e batons. O vermelho metalizado do esmaltes e do batom é incrível!

Sem falar no xadrez e o jeans que reproduz um estilo campo e verão ao mesmo tempo. Cores como pink e laranja aparecem com tudo nesse editorial. O colorido das roupas está incrível.

Sapatos de bolinha, sandália pink, laranja e nude. O nude continua reinando nos pés para a alegria de quem ama sapatos.

E o cabelo de Alessandra no editorial? Maravilhoso. Loiro mel levemente iluminado, com muito movimento escovado.

Moda primavera verão 2011-2012

As roupas ficaram caprichadas com muitas cores e formas, dando um visual único e especial para a modelo. (Foto: Love Magazine)

Moda verão 2011-2012

Ficaram tão meigas as fotos! E com uma modelo linda como a Alessandra Ambrósio, não tem como errar nos modelitos, não acham? (Foto: Love Magazine)

Moda verão 2012

Legal o efeito que eles fizeram para a pele dele. Bem Barbie mesmo, não acharam? (Foto: Love Magazine)

Moda verão 2012

Esses sapatos então gente! Quem não quer ter uns desses na coleção? Eu queria ter pelo menos uns três pares! (Foto: Love Magazine)

Fantastic plastic! Alessandra Ambrósio é o orgulho brasileiro lá fora! Muito luxo!

Queremos agora é ouvir o que vocês acharam da Alessandra Ambrósio inspirada na Barbie? Usariam alguns desses modelos no seu dia a dia? quais? Deixem nos comentários o que vocês acharam. Lembrem-se sempre que a participação de vocês é que nos ajuda a criar um blog cada vez mais informativo e completo para vocês, nossas queridas leitoras!

2 comentários para “Alessandra Ambrósio como Barbie na Love Magazine”

  1. Ironi

    Ha! Nossa e um orgulho para nos mulheres brasileiras…

    Responder
  2. Leila Maria Ribeiro Del Claro

    Achei muito linda…parabens…uma barbie brasileira.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)