Gisele Bündchen é uma modelo incrível!
Sabe o que é melhor? Ela é brasileira. Isso dá um orgulho danado.
Bündchen aparece absoluta na capa e editorial da Vogue Brasil (outubro/2010).

A modelo foi fotografada por Jacques Dequeker e teve como stylist foi Daniel Ueda. A bela comemora 15 anos de sua carreira. Gisele está com tudo novamente no mundo da moda. Se é que em algum dia ela deixou de estar em voga. Afinal de contas, ela é uma das modelos mais bem pagas do mundo (ainda hoje).

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen mostra todo seu lado sexy, confiante e gracioso. Em outras, ela aparece bem esporte. São dois estilos totalmente diferentes e que combina com ela. As fotos mais clássicas e sensuais definitivamente ficaram mais bonitas.

Fotos de Gisele Bündchen

Na capa da publicação, a super model aparece de corselete preto, maquiagem carregada com sombra preta nos olhos e um sutil colar no pescoço.

As fotos do editorial da Vogue apontam tendências para cintura e corpo marcados. Alguns desfiles, especialmente internacionais, trouxeram essa tendência. Corpo em dia para marcá-lo.

Gisele Bundchen

O uso da peça íntima (espartilho) como roupa. O editorial traz formas elegantes para usar essa peça no guarda roupa feminino. Muitas mulheres ficam loucas para usar o espartilho no dia-dia e não sabem como fazer. O ensaio aponta formas interessantes para usar esse tipo de roupa. Espartilhos como alerta de tendência para a moda verão 2011.

Gisele Bündchen

Repare nos super saltos do editorial da Vogue. O da imagem que ela está em pé é um arraso. De abafar mesmo!

Gisele Bündchen não é qualquer garota de capa…

Agora quero ouvir o que você achou!
Conte-me nos comentários.

Imagens:
© Sassi Glam Girlie
© Fab Sugar

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)