As capas de dezembro são sempre esperadas por muitos. Um fechamento do ano, a grande capa final, apontamentos da moda para as próximas estações.

Gisele Bündchen é a capa da Vogue UK (dezembro/2011) e aparece com um visual super colorido, color block metalizado. Ela passa a energia elétrica e ativa que o editorial propõe. A inspiração é Disco (anos 70). Haveria um toque brasileiro com a escolha das cores? O editorial traz as próximas tendências iluminadas e coloridas. Muita gente vai adorar a moda desse editorial! Mario Testino é o fotógrafo responsável!

Leggings coloridas, maxi braceletes, muito dourado, cintos mais largos, cores cítricas, berrantes, bolsas e sapatos coloridos. Observe as combinações: legging + saia ou legging + vestido. Será que essa moda pega?

Gisele Bündchen capa da Vogue Britânica (dezembro-2011)

Vários braceletes juntos, com diferentes estilos. Essa eu adorei! O escarpim está com tudo! Escarpim é muito feminino! Dourado e preto, somente preto, coloridos! Escarpim colorido é ame ou odeie. Não existe meio termo. Há sempre aquelas mulheres que preferem um olhar mais discreto, clássico. E você? Observe ainda: saltos mais finos e altos. A frente do sapato mais fina (do tipo “matar barata no canto da parede”).

Gisele Bündchen capa da Vogue Britânica (dezembro/2011): muitos braceletes, leggings coloridas e escarpins

As bolsas estão em tamanhos menores. A bolsa clutch é a estrela da vez. Óculos de sol coloridos. Tem essa mistura de um look que vai um pouco para o estilo esportivo com salto. Na prática, para o cotidiano mesmo, não gosto muito. E você?

Bündchen capa da Vogue Britânica (dezembro/2011)

O tom da revista é esse: celebração colorida! Promessa de um novo ano bem colorido?

Muitos fashionistas criticaram o editorial, especialmente essas calças. Tropeço da stylist responsável? Ouve até aqueles que afirmaram que parecia bastonete de doce coloridos. Sabe aqueles doces coloridos americanos? O que pensa sobre isso?

O que você achou do editorial? Das tendências? Gostou de alguma? Comente!

Imagem:
LDN Fashion

3 comentários para “Gisele Bündchen na Vogue Britânica (dezembro/2011): muitos braceletes, leggings coloridas e escarpins”

  1. Antonieta

    Amei os sapatos e os braceletes, por sinal já uso e abuso. Com relação as c. E os vestidos não gostei;só para passarela OK?

    Responder
  2. Maria Patricia F. da Silva

    Sinceramente, pra passarela show, mas para o cotitiano fica meio nada haver. Mas os sapatos lindissímos amei.

    Responder
  3. Febe

    Nada haver não gostei de nada. ÁLias nem dela eu não gosto.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)