Lábios com um batom nude podem ser o equilíbrio perfeito para um olhar glamouroso, ou servir como o toque final para uma maquiagem com um visual mais limpo. Mas encontrar o tom natural perfeito é um processo um pouco mais difícil. Mas conversamos com especialistas para saber qual o tom de nude ideal para combinar com você.

Como escolher o tom de nude?

Qualquer mulher pode usar batom nude, você só tem que encontrar a sombra que lisonjeia seu tom de pele. O tom certo de nude deve fazer você parecer mais fresca, não com um visual lavado. Para mulheres com a pele mais clara, pense em um nude rosado. Não queremos um nude morto. Mulheres com a pele pálida devem usar um nude que tem um toque de rosa em sua base.

Tem uma pele verde-oliva? Evite batons nude que são mais leves do que sua pele, o que farão você parecer que está usando corretivo em seus lábios. Se o seu tom de pele é médio, vá com nudes que tem tons de pêssego. Os especialistas dizem que o batom nude não é limitado às máscaras do bege e do bronze. Tons de pele escura ficam ótimos com nudes tom de leite e chocolate escuro. Os tons de papaia também ficam lindos contra a pele mais escura.

Qual tom de nude escolher

Tons de nude diferentes combinam com os mais diversos tons de pele, e você tem que escolher o certo para combinar com seu estilo. (Foto: lifestylishly)

Cor natural dos lábios para combinar com o batom nude

Se você acha que encontrar o perfeito nude é apenas sobre destacar seu tom de pele, pense novamente. A cor de seus lábios também afeta o efeito. Qualquer pessoa com uma coloração mais forte em seus lábios tende a ter um desafio para encontrar o nude certo. Você quer algo que seja idêntico ou um tom mais claro do que o tom natural dos lábios. O truque certo? Encontre uma cor que tem um tom de pêssego ou mesmo ouro nela. As tonalidades amarelas neutralizam o azul em seus lábios, e por isso parecem mais leves do que o seu tom de lábio. É também bom pegar a cor natural no centro dos lábios , Que tende a ser mais leve do que os cantos externos.

Como preparar os lábios para aplicar o batom nude?

Nude não parece bom em lábios secos porque pode enfatizar a textura do lábio e linhas finas. Afim de evitar uma aparência rachada ou seca, hidrate os lábios primeiro, além de usar um esfoliante. Um esfoliante de lábios elimina quaisquer pontos ásperos. E um lábio liso e hidratado faz toda a diferença para a aplicação do nude.

A textura certa do nude

Você precisa ser capaz de diferenciar seus lábios e seu rosto. Se você é mais uma mulher lustrosa ou um prefere algo mais neutro, há algo certo nos tons de nude para você. Encontre uma sombra e uma textura com as quais você esteja confortável, em vez de o que está na tendência no momento.

Use as mãos para ajudar a encontrar o nude certo

Quando você está comprando batom nude, você não pode sempre confiar no que você vê no tubo. Poderia ser um tom mais bege uma vez aplicado. Para encontrar o seu verdadeiro nude, vai ser necessário experimentar. Se disponível, deslize na parte traseira de suas mãos os testadores como uma referência antes de fazer sua compra.

Você encontrou seu tom nude perfeito? Como fez para encontrar?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)