Você ama batom rosa?

Gosta de testar todos os tons de batom rosa?

Que tal usar um rosa festivo, chamativo, cheio de presença?

Fúcsia e magenta são tons perfeitos para quem quer usar um batom vistoso e impressionante.

Muitos designers afirmam que essa é uma cor que se situa entre o roxo e o magenta. O fúcsia é uma mistura vibrante de rosa, de púrpura e de vermelho! O magenta é sutilmente mais forte. Essas cores se confundem. Não há dúvidas que no senso comum podem ser classificadas como um rosa forte!

Maquiagem - batom rosa

Fúcsia e magenta são tendência na maquiagem. Estão nas bocas das celebridades de Hollywood, nas passarelas e em editoriais de moda.

Cores lindas em qualquer época do ano. Não é verdade?

Opções de cor que iluminam, trazem intensidade e vibração na maquiagem. Uma cor que também transmite jovialidade. E, com certeza, nunca cores óbvias.

Maquiagem - cor magenta - batom rosa

Para uma maquiagem com personalidade focada na boca! É possível criar uma linda maquiagem de contrastes. E, essas cores podem ficar bem para todos os tons de pele. A dica de beleza é encontrar o tom certo que combina com a sua pele.

Batom rosa escuro

Para o tom de pele claro, os vários tons de magenta e de fúcsia ficam excelente, especialmente os mais fortes! Já para o tom de pele médio ou tom de pele escuro, essas cores puxadas para o tom de malva ou mais bem rosa funcionam muito bem. Essas são as indicações gerais dos profissionais de maquiagem. Mas, a verdade é que a melhor maneira de saber o que combina melhor é testar!

Batom rosa neon

Pode ser que você queira criar um acabamento com brilho (com gloss), usar um batom mais cintilante ou, até mesmo, um rosa com esses tons, mas que seja fosco. A maquiagem pode ter um tom mais glamour, mais sensual, mais festivo..

Leia também: Dicas para o batom durar mais tempo na boca

Batom rosa seco

Dicas para usar batom rosa vibrante (fúcsia ou batom magenta)

  • Tente uma maquiagem nos olhos mais discreta. Dessa forma, não se cria uma indisposição visual entre a boca e os olhos. Com esse batom, com certeza, o foco nos olhos. Para algo mais festa, você pode usar cílios postiços, delineador gatinho e, até mesmo, uma maquiagem prata.
  • Use um blush mais discreto e não tão rosa. Tente um blush mais nude. O rosto muito rosado em várias partes pode parecer estranho.
  • Confiança no visual. Muitas mulheres se sentem inseguras ao usar esse batom. Trabalhe a sua confiança. Sinta-se segura com as suas escolhas e as suas vontades. Se quer usar o batom rosa vibrante, simplesmente use!

Nada de maquiagem óbvia com o foco nos olhos, como o tradicional esfumado! O rosto oferece mais possibilidades! Hot Pink Lipstick!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)