A M.A.C maquiagem lança moda, mania…

O batom cor “Snob” tornou-se um dos maiores sucessos da marca. Moda nos lábios!

Várias outras empresas inspiraram (e copiaram) essa cor, descrita pela marca como um “malva ladylike com acabamento acetinado”.

Celebridades, pessoas comuns, gente que escreve sobre beleza começaram começaram a usar e a divulgar o batom.

Não demorou muito, o batom “Snob” tornou-se um top-seller da M.A.C Cosméticos. E, saiba que ganhou até a premiação da Revista Allure 2012 na categoria escolha dos leitores. Essa é uma premiação muito importante no campo das publicações de beleza.

A cor é um rosa pastel, com um toque de fundo de lavanda. Na verdade, é um batom fosco, com um leve toque acetinado. O efeito da cor depende do tom de pele da mulher.

MAC Maquiagem: batom "Snob"

Muita gente gosta de usá-lo com gloss. Mas, é desnecessário. O charme dessa cor é esse efeito mais apagado nos lábios que, ao mesmo tempo, deixa o rosto brilhante.

O que fez do batom Snob da M.A.C um grande sucesso? Um batom rosa diferente. O mercado já demandava algo do tipo. De alguma maneira, havia uma “necessidade” de um batom rosa poderoso, que fizesse a diferença na maquiagem. Essa cor torna o rosto mais brilhante, ladylike… Muitas celebridades o adotaram, o que aumentou a divulgação em larga escala. Sem falar que muitas consumidoras se identificaram com essa cor.

Batom rosa da MAC: Batom "Snob"

Como usar o batom Snob? É óbvio que não há regras mesmo! Maquiagem é feeling e teste também. Um olho maquiado para marcar + batom snob é para arrasar! Os maquiadores não recomendam essa cor de batom para quem está com a pele bronzeada ou para quem possui o tom da pele mais escuro. O site MULHER DIGITAL recomenda testar! Não há regras!

Existe algum correspondente mais barato desse batom? Existe sim! O batom da linha Intense Mate, cor 230 de O Boticário. O efeito é bem parecido. Vale experimentar! Todo mundo adora essas inspirações similares mais baratas!

Gostou dessa cor de batom? Comente o que pensa sobre o “Snob”!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)