Tom Ford, emblemático na moda, agora está ampliando seus negócios para a área dos cosméticos. Tom Ford nasceu na década de 1960, no Texas. Enquanto estudava arquitetura, Ford decidiu mudar para a área da moda. Ele se tornou desenhista feminino para Gucci em 1990 e diretor criativo em 1994. Sob a direção da Ford, as vendas anuais da Gucci cresceram consideravelmente. Desde a renúncia de Gucci em 2005, Ford lançou sua própria marca de moda e agora, fez uma parceria com Estée Lauder para lançar seu batom..

Batom Tom Ford, parceria com Estée Lauder

Tom Ford em uma parceria com Estée Lauder criou sua própria coleção de batons “bafônicos”. A coleção  Private Blend Lip Colour chega aos consumidores em junho/2010. O batom possui em sua composição extrato de sementes de soja e óleos de camomila”. Promete uma textura cremosa e aplicação fácil.

A linha tem 12 tonalidades de batom e custará cerca de $ 45 (dólares). O design é arrojado, luxuoso e maravilhoso. O batom ainda tem as iniciais de Tom Ford impressas (TF), parte da construção identitária dos negócios de Ford. Um luxo sem precedentes! Os batons seduzem.

Cosméticos

O design desse batom é deslumbrante. Tão bonito que dá até dó de usar, vocês não acham? Cores e linhas deslumbrantes! (Foto: divulgação)

Tom Ford é um ícone da moda moderna, e as mulheres se matariam para ter qualquer item que tenha sido desenhado por esse gigante da moda. Não é a toa que seu nome é tão badalado no mundo fashion, e não será diferente com esse item de maquiagem.

Vai de Tom Ford na boca! Esse com certeza é o um objeto de desejo dos cosméticos!

O que vocês acharam do batom? Comprariam para vocês? Gostam da moda e do estilo de Tom Ford? Deixem nos comentários suas opiniões, sugestões, críticas, e elogios. A participação de vocês é sempre importante para nós!

3 comentários para “Batom Tom Ford”

  1. Fátima

    Adorei as dicas. Como acrescenta a nossa experiência. Obrigada. Vocês são gentis.

    Responder
  2. Carmen

    Não, eu não gostei… EU A-MEEEEEEI! Lindo, lindo, lindo…

    Responder
  3. Luciene

    Amei a novidade sobre o batom. Tudo que é glamuroso sempre enche os nossos olhos.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)