Fifi Awards 2013: que tal escolher um bom perfume dos indicados?

O perfume é aquele tipo de cosmético que diz muito sobre a pessoa que usa. O perfume que escolhemos e gostamos possui uma forte ligação com a nossa personalidade.

Quem nunca ouviu falar que uma determinada pessoa possui um “cheirinho” característico? Um aroma peculiar? Uma fragrância especial?

É difícil eleger o perfume preferido com tantos lançados todo o ano.

Uma dica para escolher o perfume perfeito é acompanhar o Fifi Awards, que é uma premiação das melhores fragrâncias e ocorre anualmente. Muitos brincam e falam que é o Oscar dos perfumes.

Os perfumes são indicados em diferentes categorias e votados por uma banca constituída de jornalistas, artistas, área da moda, perfumistas, membros da Fragrance Foundation, dentre outros.

Esse pode ser um bom indicativo para selecionar o seu próximo perfume. Os perfumes nomeados ganham status de bons perfumes, mesmo se não ganhar na categoria indicada. Ou seja, só de ser um nomeado nessa competição é porque é uma fragrância digna de atenção. Que tal ver as categorias mais importantes desse ano?

Os melhores perfumes de 2013

Foto: Arnaud de Harven [editorial da Victoire Magazine, Bélgica]

No ano de 2012, o melhor perfume feminino foi o Elie Saab – Elie Saab e o melhor perfume masculino foi Gucci Guilty Pour Homme – Gucci.

Qual desses lhe chamou mais a atenção? O Dot da Marc Jacobs possui um frasco encantador. O James Bond 007 promete uma fragrância repleta de vigor.

Mais sobre perfumes: os 10 perfumes femininos mais vendidos em todo o mundo.

Conhece algum desses perfumes? Há algum outro que é o seu preferido? Comente e indique no site MULHER DIGITAL!

Deixe um comentário