Usar um cosmético é muito mais que ter um produto.

É cuidar de si, explorar as possibilidades da própria beleza, experimentar e descobrir o potencial de cada produto, novas sensações.

Comprar um produto de beleza é dar uma chance para que esse cosmético combine com a própria beleza e saliente aquilo que cada um possui de melhor. Muitas vezes, um produto pode levar a conhecer aspectos escondidos de nossa aparência.

Imagine uma loja repleta de cosméticos nacionais e importados, com um ambiente bonito e acolhedor? Uma loja que parece um mundo de possibilidades. Essa é a proposta da nova loja do Grupo Boticário: The Beauty Box.

Uma loja cheirosa e fresquinha para homens e mulheres. De acordo com a loja:

“Serão mais de 60 marcas de produtos em 10 categorias – perfumaria, maquiagem, unhas, cuidados para o rosto, corpo e banho, cabelos, mamães e bebês, solares, além de acessórios e produtos masculinos.” (Release, The Beauty Box)

Loja de produtos de beleza: The Beauty Box

 Para mulheres que amam esmaltes importados, poderão contar com 7 marcas: Dior, Lancôme, Revlon, OPI, Mavala, Sally Hansen e Artdeco.

A loja quer também agradar um público específico: os profissionais de beleza. Terá muitos produtos profissionais para cabelos. Sabe aquele tipo de produto que todo mundo quer e só encontra em salões especializados?

Outra demanda importante para a marca é o público masculino. E ela já começa com produtos voltados só para eles: Dr. Jones, Clinique Men e Biotherm. Para homens vaidosos.

Loja de produtos de beleza e perfumes importados: The Beauty Box

The Beauty vai dispor também de muitas marcas nacionais: Duda Molinos, quem disse, berenice?, Vult, Eudora, dentre outras.

As lojas inauguram até o fim de 2012, ao todo serão 6 lojas espalhadas por São Paulo. As três primeiras serão inauguradas esse mês em São Paulo (no Shopping Mooca, Shopping Paulista) e em São José dos Campos (Shopping Center Vale).

Para a alegria dos consumidores, vai ter loja virtual da Beauty Box e o lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2013.

A loja The Beauty Box possui um conceito bacana de beleza, que já demandava no Brasil. Gostou?

Imagens:
Grupo Boticário (divulgação)

3 comentários para “The Beauty Box: a nova loja de cosméticos multimarcas do Grupo Boticário”

  1. Marcia Parra

    Adorei a ideia e quero que chegue logo!

    Responder
  2. Ana Paula

    Quando que vai chegar em brasília-df?…sou suuuuuuper vaidosa.

    Obrigada

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Ana,

      Por enquanto, não há previsão de lançamentos de lojas em outros estados. Beijinhos. Equipe Mulher Digital.

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)