Quem pensaria criar um bar com cara de salão de beleza? Esse bar existe! O Beauty Bar surgiu do antigo “Salão de Beleza Thomas” em Nova Iorque, que era um salão de beleza freqüentado pela maior idade. Em 1995 esse mesmo salão tornou-se o Beauty Bar que é um bar com cara de salão de beleza vintage (dos anos 50/60). Hoje o Beauty Bar existe não só em Nova Iorque, como em São Francisco, Los Angeles, Las Vegas, San Diego, Austin, Brooklyn e Portland.

O interior é decorado por luminárias vintage, cadeiras com almofadas, secador, quadros com imagens de mulheres pin-up, bolas de discoteca, paredes cobertas com glitter. A “cara de salão” que ele tem é fofa! Em alguns dos bares, há tatuagens de henna, manicures e outros serviços como mimos oferecidos.

Bares

Cada filial possui sua própria identidade em termos de decoração, mas todos com a mesma inspiração – vintage dos anos 50/60. O lugar é uma mistura de Kitsch, originalidade e luxo. As músicas são ecléticas: DJ, Bandas de Rock, som alternativos…

Bares nos Estados Unidos

As novidades não param por aqui. O Beauty Bar tem até a vodka “Beauty Bar” e o Blog Beauty Bar que mostra fotos da galera, programação, novidades.

Se estiver em alguma dessas cidades, visite o Beauty Bar para ter uma experiência diferente.

O que você achou desse lugar? Deixe a sua opinião nos comentários.


Imagens:
Beauty Bar
LA Times

2 comentários para “Bar de Salão de Beleza”

  1. Silvana

    Muito legal! Muito diferente e estranho.

    Responder
  2. Max

    Adorei. É Uma ideia genial para quem quer montar um salão diferente. Será que lá também serve riso? Muito bom!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)