A Mulher Digital esteve na Professional Fair e agora quero trazer aqui no site algumas novidades dos produtos de beleza. Alguns desses cosméticos, eu testei. Tem até aquele batom da moda verão 2011 que descobri nessa feira de beleza. Você precisa ter cuidados básicos com os cabelos. Apenas produtos não resolve.

1. Haskell. Essa marca possui tratamentos capilares a partir da premissa da cosmética natural. Uma linha para profissionais, mas que pode ser encontrado em várias lojas para consumidoras. Se você gosta de coisas naturais, precisa aprender a máscara de tratamento natural, feita com abacate.

Ganhei amostra de xampu e condicionador de duas linhas: Pós-química – bananeira e a anti-Stress e regeneradora – Noz Pecã. Os dois produtos são bons, mas os meus cabelos se deram melhor com o de bananeira. Tenho que admitir – um cheiro envolvente e delicioso. Produtos naturais interessantes porque existem várias substâncias nos cosméticos que fazem mal.

Produtos de Beleza

2. Vita Derm. A marca lançou uma linha para profissionais – Pro Basic: Doador de Brilho. Na Professional Fair esse foi o grande lançamento dessa marca para os cabeleireiros. Não contém sal, possui PH levemente ácido (para limpeza eficiente) e manteiga de murumuru (que é originário da Amazônia). Segundo a marca, essa manteiga é o que promove o brilho.

Cosméticos

O que achei interessante para os consumidores em geral foram: linha de xampu para homem – Active Men e uma linha spa para cuidados com a pele – hidratante corporal e óleo para massagem. Experimentei o hidratante de melão e cupuaçu e gostei muito do cheiro. Esse óleo é uma ótima sugestão para uma massagem sensual.

3. Yellow. A grande descoberta foi esse creme. Creme leave-in – Curl e Mold Activador – Yellow. Não sabia, mas a marca Aloetrix está acostumada a desenvolver produtos para cabelos crespos. Esse creme é ativador de cachos, proporciona um efeito natural nos cabelos. O meu cabelo não é crespo. É ondulado para liso, mas usei assim mesmo a amostra que ganhei. Preciso admitir que amei! E o cheiro? O cheiro é muito bom mesmo! Em Belo Horizonte custa cerca de R$ 18,90 (julho/2010). O preço é salgado, mas o resultado é compensador e vale a pena. Esse creme já foi indicado na Revista Marie Claire. Coisa boa!

Creme de Cabelo

Tudo isso se trata de uma experiência muito particular. Afinal de contas, cada mulher possui um tipo de cabelo e um histórico de cuidados com os mesmos. Ou seja, o que deu super certo para mim, pode não dar para outra pessoa. No entanto, mesmo assim gostaria de dividir essas descobertas.

Agora quero ouvir vocês!
Conhecia alguns desses produtos? Conhece outros bons produtos de beleza?
Conte-me nos comentários!

2 comentários para “Descobertas de Produtos de Beleza na Professional Fair”

  1. Fabiane

    Olá, sou eu novamente. Desejo perguntar-lhe os locais(endereço)de onde posso encontrar essas linhas profissionais para o “público”. Sou residente da região de Santo Amaro. Ah, desejo também a resposta do chá de camomila de mercado. Posso utilizá-lo para as minhas madeixas?

    Responder
  2. Equipe Mulher Digital

    Querida Fabiane,

    Sobre o chá de camomila, lhe respondi no artigo sobre o assunto. Dê uma olhadinha por favor no link:

    //www.mulherdigital.com/cha-colica-menstrual/comment-page-1/#comment-1847

    Quanto onde você pode encontrar esses produtos, peço-lhe por favor para entrar no link (que está em rosa)das empresas, que está no artigo acima. No site de todas essas empresas de cosméticos é possível consultar onde são vendidos os produtos.

    Se caso não conseguir visualizar, me avise. OK?

    Espero que eu tenha lhe ajudado.

    Beijoconas.

    Mulher Digital.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)