Massagem pode ter muitas finalidades, inclusive de servir como parte de um presente de Dia dos Namorados para a pessoa amada. A massagem pode ser sensual e, ao mesmo tempo, relaxante. Você pode até usar no final o Creme de Massagem Sexy da Cacau Show para esquentar o momento.

Massagem romântica para o casal

Fazer massagem entre o casal é um momento bastante pessoal e íntimo. O amadurecimento e tempo de relação são elementos importantes a serem considerados na hora de oferecer esse tipo de presente.

Massagem para os namorados

Massagem é uma maneira original de promover o bem estar da outra pessoa. As pessoas criam uma ligação de uma maneira diferente, trocam energia e relaxam, além de criar um clima bastante sensual e romântico. A massagem perpassa pelo conhecimento do corpo um do outro de forma muito especial.

Massagem como presente de namoro

A massagem de presente de namoro é perfeita, e os pacotes vendidos para o uso de namorados e namoradas são fenomenais! (Foto: evolutionbeautique.co.uk)

Massagem é algo para homens e mulheres

Não são apenas os homens que adoram massagens. As mulheres também amam receber massagem da pessoa amada. Uma opção de presente que pode ser mútua – um faz massagem e, em seguida, o outro. Reciprocidade na massagem é o máximo.

Essa é uma maneira super original de tirar qualquer relacionamento da rotina e ninguém sabe como pode terminar. Surpresa!

O site MULHER DIGITAL selecionou um vídeo para quem quiser aprender a fazer uma massagem relaxante para o Dia dos Namorados. Dê uma espiadinha e aprenda!

Vídeo Massagem por Natura:

Gostaria de ouvir vocês! Deixe a sua opinião nos comentários.

O que você acha dessa idéia de massagem para o Dia dos Namorados?

Quer saber como ter um Dia dos Namorados sem gastar muito? Que tal um dia dos Namorados econômico?

Um comentário para “Dia dos Namorados – Massagem”

  1. Ana Luiza

    Muito legais as dicas de massagem.

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Descobertas de Produtos de Beleza na Professional Fair
  2.  Dia dos Namorados 2011: presentes Boticário com café (eles e elas)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)