O Dia dos Namorados é um dia de celebração do amor entre amantes ou casais. Se você perguntar à maioria das pessoas, eles responderão que eles não acreditam no Dia dos Namorados, pois todos os dias podem ser um dia dos namorados e você não precisa de um dia específico para comemorar o amor entre duas pessoas. Mas, nesse mundo tão ocupado, o Dia dos Namorados vem como uma tentativa de resgatar o relacionamento, dedicando um momento apenas para os dois. E nada como uma decoração apropriada, com as dicas que reunimos, para criar o clima ideal para esse dia tão importante.

Celebrar o Dia dos Namorados: iluminação apropriada

A iluminação pode ser muito eficaz para apimentar o romance. A luz suave é o caminho nesse caso, com tons amarelados ou vermelhos. Velas podem evocar sentimentos de intimidade. Eles também deixaram o estresse fugir e podem ter um cheirinho agradável, afrodisíaco. Elas devem ser agrupadas em vários cantos do cômodo para o melhor efeito. Um dimmer de luz pode ajudar a criar o grau de iluminação certo para o cômodo.

Decoração romântica de quarto com espelhos

Espelhos podem ser colocador para refletir a luz, dando mais profundidade ao seu quarto. Deve-se selecionar cortinas de janela ou panos luxuosos, atraentes e escuros para que ele possa conter as luzes do tráfego ou qualquer tipo de ruído externo que possa vir a intervir no ambiente romântico que está sendo criado.

Ideias de decoração para o dia dos namorados

Uma boa decoração de dia dos namorados deixa o clima muito mais intimista para o casal curtir esse dia tão especial. (Foto: partycity.com)

Decoração para o dia dos namorados simples: janelas e cortinas

A cortina ou pano na janela, combinando com a roupa de cama ou com a toalha da mesa de jantar fará muita diferença para todo o aspecto do ambiente. Deixar um pouco de vento entrar e balançar as cortinas e panos pode dar um ar ainda mais romântico para o ambiente no Dia dos Namorados.

Lembre-se do ponto focal da decoração: cama ou mesa

A cama ou a mesa de jantar devem ser os pontos centrais de toda a decoração do cômodo, pois é o a partir dessas peças que toda a impressão é criada à frente do parceiro. A seda e o cetim podem ser os tecidos perfeitos para a sua cama ou toalha de mesa. Isso lhe dará um conforto relaxado na cama, tornando-a aconchegante e, portanto, sexy.

Cores na decoração para o Dia dos Namorados

Escolher a cor da roupa de cama e da decoração é uma das coisas mais importantes na decoração para o dia dos namorados. Para não errar nas cores, escolha pérola, ouro ou bronze, como eles são conhecidos por criar um ambiente de romance no ambiente. Apenas não vá para nenhuma das cores não convencionais, como cinza, amarelo ou rosa. Vermelho, preto, branco, azul e verde também são algumas das cores populares que podem ser confiáveis para fazer uso no Dia dos Namorados.

Brinque com texturas na decoração para o Dia dos Namorados

Adicionando uma textura interessante é igualmente importante. Veludo, peles falsas, entre outras opções de tecidos macios e ricos podem ser usados como edredons, cobertores e almofadas Um conjunto de roupas de cama quente e romântico pode estimular os sentidos e o clima romântico para o casal.

Seja criativa com para economizar na decoração

Se panos, toalhas, cortinas e roupas de cama estão um pouco fora da sua decoração para o dia dos namorados, você pode usar papéis, balões, entre outras opções mais baratas para criar um ambiente rico sem ter que quebrar o banco.

Música também faz parte da decoração para o Dia dos Namorados

Uma música suave e romântica e alguns dão um toque romântico importante para o ambiente, pois uma boa música romântica realmente instiga nossos aspectos mais românticos. Além disso, muitas músicas podem ter significados especiais ao casal, deixando o ambiente ainda mais intimista.

Cheiros, aromas, e fragrâncias na decoração

Você pode escolher várias fragrâncias para ter os melhores aromas no ambiente, indo desde aromas mais doces até aromas mais suaves. Misture cheiros que te agradam, podendo diversificar onde cada cheiro vai ficar. Por exemplo, você pode colocar cheiros mais doces na sala de jantar, enquanto cheiros mais picantes podem ser reservados ao quarto do casal.

Balões para complementar a decoração do Dia dos Namorados

Para deixar um toque especial no ambiente para o Dia dos Namorados, basta complementar a decoração com balões vermelhos em forma de coração, ou até balões coloridos, se o casal quiser diversificar um pouco. Isso vai dar um toque especial à decoração.

Gostaram das dicas? Como vocês fazem a decoração para o dia dos namorados? Compartilhem suas estratégias e dicas conosco!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)