Tome cuidado para não deixar o clima do dia dos namorados estragar seu dia, mês, e até ano. Por isso, saiba o que fazer para evitar estragar esse dia que deveria ser de celebração. Listamos as coisas que você não deve fazer em hipótese alguma no dia dos namorados.

O que não fazer no dia dos namorados: ligar para ex

Não importa se você está sozinha ou está namorando. Dia dos Namorados não é data para ligar para ex, ainda que sejam amigos. Se for ex é por algum importante motivo. Se você está namorando, a pessoa que está provavelmente vai ficar sem entender “bulhufas” e se está sem ninguém, demonstra carência. Evite a tentativa de se reconectar nesta data.

Coisas para não fazer no dia dos namorados: se queixar

Não vale queixar-se com a pessoa que está namorando. Estraga o clima romântico. Se tiver algo lhe incomodando, escolha um outro dia mais apropriado para falar. Ás vezes, adiar as queixas demonstra maturidade. Se estiver sozinha, pare de se queixar pelo fato de estar sozinha. Valorize-se e batalhe para se fazer feliz, independente de ter alguém.

O que não fazer no dia dos namorados

Cuidado no dia dos namorados para não fazer as coisas que podem estragar seu dia. (Foto: C3 Metrics)

Não ficar chateada no dia dos namorados

Se estiver com alguém, momento para alto astral e romantismo e se estiver sem ninguém não deve ficar com esse sentimento ruim por conta disso. Negatividade atrai negatividade. Sacode a poeira e faça algo que goste.

Não peso demais sobre essa data

Não coloque tanto peso assim no Dia dos Namorados. Não importa se você está ou não namorando. Se está namorando, relaxe e faça aquilo que é financeiramente e emocionalmente razoável, dentro de suas condições. Se não estiver com alguém, lembre-se que essa é só mais uma data e que vai passar logo. Essa não é a data mais importante da sua vida, em ambos os casos. [Não quer ter o peso de gastar tanto? Acesse também: Dia dos Namorados Econômico]

Não pare a sua vida por causa de um dia

Se você namora não pode deixar passar em branco, mas isso não significa que precisa ficar o dia todo gastando todas as suas energias com isso e enchendo o saco dos outros. Sempre há coisas mais importantes para serem feitas. Se estiver sozinha, não pare e fique pensando e choramingando que é Dia dos Namorados. A vida continua. Existe vida além dessa data, baby.

Da série “Dia dos Namorados”? Acesse e leia:

Cesta Cerveja e Futebol

Dia dos Namorados

Como Tornar o Dia dos Namorados Especial?

Presente Dia dos Namorados

Presente para Namorada

Presente para Namorado

Mensagem Dia dos Namorados

Presentes Criativos

4 comentários para “O que ninguém deve fazer no Dia dos Namorados”

  1. Francisco

    Muito boa mesmo essa matéria!
    Parabéns e muito mais sucesso. Um abraço pra toda equipe do Mulher Digital.

    Responder
  2. Iara Ximenes

    Boa mesmo! Me ajudou demais!

    Responder
  3. Amanda Alves

    Eu amei esse site. Me ajudou. Eu não sabia o que dar pra o meu Amor, mas agora já sei. É Bom ter essas dicas em todo o momento especial com o AMOR.

    Responder
  4. Letícia

    NÃO É SÓ BOA! É MARAVILHOSAAA!
    Achei um máximo! Me ajudou e muito.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)