No dia dos namorados, presentes não são o mais importante! O que importa mesmo no dia dos namorados é compartilhar cada momento junto como o seu amor. Na verdade isto deve ser feito todos os dias mas não custa nada caprichar um pouco mais no dia dos namorados, não é mesmo?

Todos gostam de surpresas e uma simples mensagem no dia dos namorados já pode ser um homenagem legal. Escreva uma frase romântica e deixe num papelzinho para o seu amor. Faça uma café na cama ou uma cesta para sua namorada. Se esforce e tente fazer isto sempre!

Temos aqui no site Mulher Digital várias dicas para o dia dos namorados, que mostram como tornar esta data um dia ainda mais especial! Veja cada um dos artigos para ter idéias do que fazer no dia de hoje. Se ainda não se planejou, não desista que ainda dá tempo de fazer até mesmo um poema de dias dos namorados.

Dicas para o dia dos namorados

No dia dos namorados faça o momento ser mais especial com algumas dicas para que fique cada vez mais perfeito. (Foto: Fox News)

Dicas para o dia dos namorados

Dia dos Namorados é comercializado como o dia mais romântico do ano, mas é precisamente isso que faz com que seja um dia difícil de realizar coisas diferentes. Lembre-se de que você está propondo ao seu parceiro compartilhar uma data especial todos os anos, e cada ano uma coisa diferente deve ser feita. Criatividade é uma boa qualidade para os dias dos namorados.

Clichês de dia dos namorados

O jantar é um pouco clichê mas se é o que você quer, vá em frente, especialmente se você tem filhos e quer desfrutar de uma refeição estritamente adulta. Mas com o esforço necessário para fazer uma reserva para o jantar em uma das noites mais agitadas do ano, você provavelmente poderia criar uma noite de encontro mais original que significaria tanto, se não mais, para o seu outro significativo. Que tal uma pequena viagem romântica para uma cidade do interior ou para um spa afastado da cidade?

Diferenças entre mulheres e homens no dia dos namorados

Empresas com grandes investimentos em marketing não devem definir o que é romântico. A publicidade do Dia dos Namorados nos diz que todas as mulheres querem chocolate, rosas e jóias, e, por sua vez, os homens precisam sentir pressão para criar surpresas e gastar mais dinheiro do que precisam. Nem todas as mulheres querem grandes coisas, e a maior excitação é ver um esforço feito. E nenhum homem gosta de se sentir pressionado. Precisamos nos lembrar disso e fazer a nossa parte para tirar a pressão. Romance tem muitas definições e este dia é sobre vocês dois.

Relaxantes massagens lado a lado. Um encontro de compras de lingerie. Uma aula de dança ou culinária, enfim, algo que vocês dois queriam fazer, mas não conseguiram fazer. A lista continua, se você dedicar um tempo para pensar sobre isso.

Escrever uma carta de amor (não uma mensagem de texto) custa uma folha de papel – e vai derreter um coração.

Se você ainda tem dúvidas sobre o que fazer no dia dos namorados, talvez nossos artigos abaixo podem te ajudar!

Com todas estas dicas para o dia dos namorados 2011, não há motivos para você ficar parado. Vamos lá! Não deixe a data passar em branco!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)