Escolher presente para o Dia dos Namorados para muitas pessoas é um saco! Para outros, é um momento de descontração. Fala sério? Não tem nada melhor que a carinha de bobão do seu namorado quando você dá o presente certo. Ou, então, a carinha da sua namorada de surpresa e emoção quando você a presenteia com aquilo que toca seu coração. Nessas horas que se percebe que todo o esforço valeu a pena…

Dar presentes nem sempre é uma tarefa fácil. Para ajudar, o site MULHER DIGITAL criou uma lista com dicas aprender a dar presentes! Para acertar diretamente no coração de quem se ama… Leia os tópicos a seguir:

Observe mais seu namorado/sua namorada

Essa é a regra principal para não errar no Dia dos Namorados. O presente para namorada(o) deve considerar o que a pessoa gosta, seu estilo, “hobbies”, interesses.

Não dê vale presente e nem dinheiro!

Acredite, existem namorados(as) que fazem isso! Você não é capaz nem ao menos de comprar um presente? Isso é frio, nada romântico e broxante!

Escolhendo um presente para o dia dos namorados

Um presente de dia dos namorados simples, mas feito com carinho, é melhor do que um presente que custe fortunas, mas sem sentimento. (Foto: www.spearwoodflorist.com.au)

Escolha um presente com 100% a cara do seu namorado/sua namorada

Há pessoas que escolhem o presente do (a) namorado (a) como se fossem para elas. Quer um exemplo? A pessoa presenteia com uma série de filmes que gosta de ver, mas que o outro nem liga! É mole? Tem que dar é o que a outra pessoa gosta e não o que você quer ter!

Não esqueça do cartão de dia dos namorados

O presente sem o cartão, ou uma cartão ou algo escrito parece incompleto. As palavras são muito importantes para expressar aquilo que sentimos! Isso é muito importante especialmente para as mulheres!

Dê pelo menos uma lembrancinha, mesmo que vá em algum lugar mais chique no Dia dos Namorados

Só porque você vai gastar um pouco mais em algum restaurante ou outro lugar, não pense que pode ficar livre do presente. Compre algo singelo, uma lembrancinha. Acha que pagar a conta lhe alivia de dar presente? Não seja uma pessoa insensível! Tenha ideias de preesentes criativos, porque isso ajuda bastante!

Saia na frente e dê aquilo que a pessoa queria comprar!

Os melhores presentes em geral são aqueles que iríamos comprar! Apenas observe e acerte! Quer um exemplo? Sua namorada está de olho e juntando dinheiro para comprar aquela bota chiquérrima que viu na vitrine. Ou ainda, seu namorado está super a fim de comprar aquela camisa maravilhosa! Compre primeiro e acerte na escolha!

O melhor presente de dia dos namorados não está no preço e nem na marca!

Não é porque você comprou um presente caro ou de marca que vai acertar. Há coisas caras e de marca super ridículas! O importante é dar algo que combine com seu amado (ou sua amada). Ser caro não é sinônimo de presente certo! Uma cesta de cerveja e futebol temática pode ser ideal para seu namorado, mais que um presente mais caro!

A embalagem valoriza o presente de dia dos namorados

Caixinhas bonitinhas, sacos engraçados ou uma embalagem divertida feita por você mesmo pode deixar seu presente com um “tchã” a mais. Isso mostra que você se importou com todos os detalhes na hora de escolher e dar o presente! Tem muita embalagem bacana por aí! Esqueça as  “embalagens presente” com o nome de loja, especialmente as lojas de departamento.

O que você gosta de ganhar de presente de Dia dos Namorados? Compartilhe os seus desejos conosco nos comentários!

 

5 comentários para “Presente – Dia dos Namorados”

  1. Paulo

    Para mim o dia dos namorados e dia das reflexões das nossas amizades, onde cada um pede desculpa ao seu parceiro se algum dia teria lhe magoado se intenção…

    Paulo Macapela

    De Mocambique-Cidade de Pemba

    Responder
  2. Marília Carvalho

    Dá para fazer um presente romântico sem ser e clichê e sem o namorado ter que encher o quarto dele de coisinha femininas né? Dá uma olhada:
    http://colacomcolaquente.blogspot.com/2011/06/amor-futebol-clube.html

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      Marília,

      Simplesmente adorei! É Preciso usar a criatividade e o coração para criar um presente bem divertido. Parabéns pela ideia!

      Beijoconas.

      Mulher Digital.

      Responder
  3. Carla

    Oi, estou conhecendo uma pessoa e gostaria de lhe presentear com algo no dia dos namorados apenas uma lembrança para não passar em branco afinal não somos namorados, qual a melhor opção?

    Responder
    • Equipe Mulher Digital

      CARLA,

      Como você ainda não o conhece tão bem, seria bom tentar presentea-lo com alguma coisa que você tenha percebido que ele goste. Ele gosta de ler? Faz algum esporte? Isso pode sinalizar bem algum presentinho legal. Outra opção é um presente “padrão”, como uma camisa, uma camiseta, uma peça de roupa. Ou, então, algum mimo que considere interessante e combine com o estilo dele, que você pode encontrar em muitas lojas de presentes criativos. Chocolate também pode ser uma boa escolha.

      Alguns posts do site MULHER DIGITAL podem lhe ajudar. Veja só!

      //www.mulherdigital.com/presente-dia-dos-namorados/

      //www.mulherdigital.com/presente-para-namorado/

      Espero tê-la ajudado.

      Equipe Mulher Digital

      Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Como Tornar o Dia dos Namorados Especial?
  2.  12 de Junho: Dia dos Namorados – O tempo do Amor – Dicas para o Dia dos Namorados
  3.  Dia dos Namorados Econômico
  4.  Presente para Namorado – Parte I
  5.  Viagem Dia dos Namorados
  6.  Dia dos Namorados 2011: mimos originais
  7.  Presente de Dia dos Namorados 2011: Kits Imaginarium
  8.  Dia dos Namorados 2012: O Boticário
  9.  Presente de Dia dos Namorados 2012: kit especial da Emporio Body Store

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)